Poema que Fala do poema
Na mente vem, na boca fala e nos olhos dizem o que o coração sente, pois a minha verdade não esta no que a minha boca fala mas sim no que os meu olhos dizem. Com apenas um olhar te digo todas as poesias deste mundo,com um toque te demostro todo o meu amor e com um beijo te levo para ver os mais lindos sonhos de amor...
Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda nas ruas com um sorriso bobo no rosto. Eu agora sou amada, recebo carinho e sms de bom dia. E me descubro cada dia mais doce, mais leve, mais calma. Até minha TPM não é assim mais tão forte. Eu passaria horas no telefone ouvindo minha amiga reclamar da vida se ela quisesse. Eu levaria o cachorro chato da minha vó pra passear, porque nem é tão ridículo assim ver ele se enrolando nas minhas pernas. É engraçado. Tudo na vida é engraçado, o jeito que a menina da turma 'C' me olha, o meu cabelo assanhado pela manhã, o jeito como ele entrou na minha vida... Eu fecho os olhos e vejo a imagem daquele sorriso fofo na minha frente, eu sinto o abraço, o cheirinho de roupa limpa. O jeitinho doce de me tomar em seus braços como se eu fosse uma criança, o jeitinho de homem mesmo sendo só um rapaz. Deus, como ele é perfeito. Não consigo acreditar que sou merecedora disso tudo... Depois de muito pensar, arranquei do meu braço a pulseira com aquele desejo, aquele desejo antigo que deixou de ser importante. Não senti um pingo de pena, nem de remorso. Ao contrário, me senti livre. Pensei em amarrar outra fita e pedir a Deus que me deixasse com ele, o menino homem que me faz tão feliz. Pedir 3 vezes, de 3 modos diferentes, para sempre. Só meu. Mas não preciso, ele é meu agora. E tenho certeza que será meu amanhã e depois ... até quando permanecer esse misto de desejo e afeto. Essa entrega,essa doação. Até quando permanecer esse tantos de coisas boas que ele é pra mim. E se isso não for eterno, nada mais é.
Ser gente boa não é ser idiota, não é ser cego, surdo ou mudo, é ser justo no que fala apesar do que ouve ou vê. Só que não dá pra ser gente boa sempre com tanta gente podre por aí! Isso é hipocrisia absoluta! Uma hora a gente cansa.
Como o girassol é impressionante, às vezes ele fala comigo, me fazendo sentir uma borboleta, parece gente, tem expressão, beleza e é imponente! A noite ele se curva diante da lua, mas quando amanhece, ergue a cabeça, se mexe, até encontrar o sol. E assim ao meu lado o girassol se enche de luz e harmonia, sorrindo, o dia todo me fazendo companhia.
Sabe o que me irrita? Essas pessoas que quando você fala para elas que tá com alguém, já chegam e ter perguntam: "ele é rico?" e chega a dar uma antipatia da pessoa. E eu falo: é rico sim! Rico em saúde, rico em bom humor, rico em alegria, rico em conteúdo, rico em companheirismo e rico em amor! Afinal, a maior e a única riqueza que precisamos ter é o amor. Tendo amor, nada mais importa.
Tá certo bonitinho...eu sei que você tem lá o seu charme, que sensualiza como ninguém e que sua fala é mansa e convincente...Mas me diga: fora isso, o que você tem realmente de interessante?
As pessoas estão tão acostumadas com a mentira que quando alguém fala a verdade, além do susto, ainda se perguntam se não é mentira.
Quem fala de todo mundo um dia fala de você. Pode apostar, é assim mesmo que funciona. E tem gente que faz disso o seu esporte. Não gosto, mas fico na minha.
Quando alguém fala que me ama, e eu respondo " eu tambémm". Não estou correspondendo, só estou concordando. Pois também me amo .
Fala em todos os indiomas,quebra a barreira do preconceito e não perde a sua essência.
Muito prazer,sou a CAPOEIRA
Sérgio Moro vai pegar vocês. Tu abra' teu olho. Ele lá agora, ao contrário do que alguns 'tão falando aí; ele pescava com varinha. Agora vai pescar com rede de arrastão de 500 metros, e nós queremos isso, o povo quer isso. Combater a corrupção no Brasil. (live em 09/11/2018)
Uma coisa eu aprendi. Quando você diz pra alguém que mais tarde fala com ela, eu penso que "mais tarde" pode ser tarde DEMAIS!
"Seus olhos miúdos, seus longos cabelos escuros! Sua simpatia que para sua beleza que fala ! O sol que ampara, mas e na lua que ela repara! Filha do vento, criada pelo mar, essa morena que estais todos os dias a me encantar"
Somos marrentos só por proteção.
A gente fala que não sente nada, mas no fundo a gente sente é tudo...
Quem ama fala a verdade! Quem não, esconde e finge que está tudo ok! Ou não toca no assunto para não espantar ninguém ou afastar! Eis o dilema!
Notas sobre ela:
Em um mundo onde muito se fala e nada se faz, ela aprendeu finalmente que um olhar vale mais que mil palavras.
Fale de maneira serena pois quem fala de maneira estúpida é pessoas que não apreenderam ou tem a preguiça de dialogar de maneira sadia.
