Poema que Descreve o Amor
A saudade é o "individuo" sem descrição definida que vem e nos descreve perfeitamente como a falta é dolorosamente sentida.
Um Modelo de Negócio descreve a lógica da criação, entrega e captura de valor por parte de uma organização"
O espelho pode mentir, ele não mostra como você é por dentro. Então não confie só você pode descrever seu coração.. (L10)
Apenas uma poesia não descreve a beleza que é Você, precisa mais que uma linha, mas cabe no meu coração, a perfeição que é Você.
A frase curta atrai. O trecho de boa conduta encanta. O longo texto descreve. Mas só a vida ensina...
Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.
O que da vida não se descreve... se me desafiarem a descrever o sabor de competir não poderia traduzir, apenas responderia: Sobre o sabor eu não sei dizer. Eu só sei sentir!
No seu livro “Mein Wetbild”, descreve Einstein, maravilhosamente, três tipos da
concepção de Deus: 1) O conceito do Deus-máquina, entre os povos mais primi- tivos; 2) o conceito do Deus-pessoa, entre os hebreus do Antigo Testamento, em geral, e entre os cristãos de todos os tempos e países; 3) o conceito do Deus-cósmico, professado por uns poucos místicos avançados, cujos representantes ultrapassam igrejas e teologias e encontram-se, esporadicamente, entre todos os povos e em todas as religiões. Einstein enumera, entre os da terceira classe, Demócrito, Francisco de Assis e Spinoza, quer dizer, um pagão, um cristão e um hebreu, dizendo que eles são irmãos na mesma fé.
Senão há palavras para descrever o que se sente, ou você as descreve através das lágrimas, ou pelo próprio silêncio.
"A Ação Descreve A Fé Do Cristão, A Sua Reação Descreve Sua Convicção, E Sua Conversão Descreve Sua Decisão."
A perfeição lhe persegue e ao te ver a beleza se descreve, seus olhos irradia a luz que alimenta minha alma prosopopeia.
"O Outro me percebe, me descreve. Mas não experimenta minha existência na concretude. O Outro me ver, porém,não me sente. Assim, para o Outro, serei sempre um mistério encontrado, Mas não revelado."
Existe muito que me traduz e muito que me descreve da forma como sou , mas palavras raramente traduzem uma personalidade por completo , principalmente por muito tempo !
Só para constar !
As pessoas podem descrevê-lo nos mínimos detalhes; um profissional pode ajudá-lo a abrir as portas de seu descobrimento; porém, só você pode mergulhar no seu abismo interior de conhecimento.
Amar é ação que não se descreve, mas que se pratica. Coisas que fazíamos aos 15 anos, quando éramos mais intrépidos, menos racionais e, por isso, capazes de sermos mais felizes.
Quando você começa a ler um livro, você vê a mente do escritor, ele viaja sem rumo e descreve num papel até onde foi.
Minha alma está prestes a ser engolida por essa tempestade, não tenho como descrevê-la. Ela me sufoca, atinge todos os órgãos do meu corpo. É uma agonia interminável, que a cada dia vem com mais intensidade, me deixando à deriva. O verdadeiro significado dessa tempestade é o fim de nós, o fim de nós dois. Não queria ser tão direta ao ponto de dizer que você fez uma tempestade em minha vida, mas essa é a realidade.
