Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 106398 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

O único motivo de ainda respirar é por que não desisti de você, você é o que me deixa vivo, respirando. Porque de mim eu desisti quando te vi partir.

Inserida por PABLOBRASIL

A maior dor do mundo é a saudade, saudade de algo que perdeu, de alguém que se foi e que não volta mais. É a dor mais aguda, dolorosa e sofrida que vivi em minha vida.

Inserida por PABLOBRASIL

Como descobrir que se ama de verdade? quando você perde o seu grande amor e pede a Deus todo dia a morte do que viver nesse sofrimento.

Inserida por PABLOBRASIL

Se algum dia lhe disserem que meu coração não bate mais por ti,pode ter certeza que eu morri

Inserida por pabloadorno

Eu vivo você em minhas imagens, eu vivo você em meus sonhos, eu vivo você nas minhas lembranças e nas minhas saudades.

Inserida por PABLOBRASIL

Apenas esta noite vou sofrer tudo que tenho para sofrer. De cara limpa enfrentarei todos os meus demonios, não importa quão grande esta noite possa ser, eu sei que o nascer do sol é certo e não terei lamurias para alimentar. Assim como a fenix renasce das cinzas, reinventarei um novo eu!

Inserida por padan

O amor invoca todos os sentidos e corrompe a hostilidade, mas só é uma virtude para os que realmente sabem amar.

Inserida por pabloamerico

Viver verdadeiramente é viver sem hipocrisia, com o rosto aberto, aproveitando cada segundo das formas mais surpreendentes e legítimas, lembrando sempre Daquele que nos deu a retidão de viver intensamente.

Inserida por pabloamerico

Sonhos trazem um mundo novo, trazem o que na realidade nem sempre se consegue ver.

Inserida por pabloamerico

Se você tem alguém especial não perca tempo de dizer o quanto você gosta dela, pois pode ser tarde demais a vida é "IMPREVISIVEL"

Inserida por PabloSato

Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.

Inserida por PabloSato

Parece que nada meu lhe convém, simplesmente foi um sentimento de momento que foi apagado conforme o tempo.

Inserida por PabloSato

Amigos de verdade são aqueles que você se lembra sem nenhum esforço para pensar, por que lembranças boas aparecem facilmente, quando as pessoas especiais estão nela

Inserida por PabloSato

Estamos em um jogo chamado "VIDA", Você precisa jogar os dados da sorte, fazer suas apostas, sacar a carta certa ou errada, saber trapacear às vezes, para ficar nele mais tempo possível sem prejudicar o seu oponente, pois sabemos o nosso fim e que nunca haverá um vencedor...

Inserida por PabloSato

Cada minuto era crucial, dormir? Não dava mais parecia que o mundo rodava em nossas mentes, enquanto caminhávamos pelas ruas tão cedo que nem nós desconfiávamos que estávamos andando com nossa felicidade.

Inserida por PabloSato

Faça as coisas pra você, mesmo que os outros não vejam e não gostarem, o que importa é seu bem estar, mais não prejudicando ninguém.

Inserida por PabloSato

⁠"⁠Eu preferiria me afogar em meus sonhos, do que leva-los em segredo para o túmulo."

Inserida por Pablo_Flores

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.

Status é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa que você não é.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"