Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 104796 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

Quem tem alma de artista mesmo que não saiba fazer a arte
É incompreendido nesse mundo

As pessoas mas tristes e solitárias normalmente São as mas Conscientes e Doces Embora escondam suas doçuras pois sabem O Quanto o ser Humano pode ser cruel quando pegar nossos Pontos fracos Então fingimos que não temos um coração as Vezes é a melhor Saída
Para evitamos futuras dores e desilusões.

A nossa adoração não começa num culto da Igreja, começa a partir do momento que levantamos da nossa cama. Adoração é vida, não momento! E o culto? É só mais uma oportunidade de continuar adorando a Deus em comunhão com outros adoradores.

Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?

a verdade e qui hoje em dia ninguém mas que nada serio com você , então porque ta si iludindo pela pessoa qui não te ama .

Será lágrimas sentimentos emergidos do mais profundo da tristeza que nos constitui? Ou apenas frases silenciosas de nossa dor.

faça acontecer, se precipite, tome iniciativa, Viva intensamente tudo que lhe for proposto. Se sofrer... Dane-se,e lembre-se que dignamente tentou ser feliz , e terá historia pra contar.

Já não sei mais quem é você, do que realmente você gosta, quem realmente você anda e nem quem realmente você é, não sei nem se quer o seu nome mas o seu sobrenome eu nunca irei esquecer. Decepção.

Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.

No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.

Estou pronto... finalmente organizei meus medos e matei meus demônios e principalmente guardei no passado o que pertence a ele, a parte mais difícil da minha vida foi enterrar quem eu prometi amar. Porem hoje o mundo se renova, as forças estão finalmente renascendo e dentro do meu coração ainda existe o leão que me fez ficar de pé até hoje. Eu posso cair de novo porem irei me levantar. Agora estou pronto para uma nova pessoa, um novo amor, uma pessoa e uma nova vida começar..

Só existem 3 coisas que são infinitas : o universo, a estupidez humana e o meu amor por você.
(Inspirado na frase de Albert Einstein)

As vezes em um simples olhar, numa simples conversa você tem tudo nas suas mãos e não percebe... Comece olhar a sua volta, reparar as coisas, o mundo pode estar te dando a oportunidade de viver tudo que sonhou e você simplesmente não percebe
porque permanece com seus olhos fechados...

Você vai voltar, o meu pesadelo acabar, o inferno desaparecer e aí eu vou dizer, valeu a pena esperar.

Por que desistiu de mim? eu ainda sou o mesmo que você tanto amou com uma unica diferença, hoje eu te amo mais.

Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.

Eu perdi o meu paraíso quando você se foi.
agora só me resta viver no meu universo paralelo.

A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.

⁠Não é porque você conhece os mares que não pode acabar se afogando em um rio.

⁠Essa foi uma das mudanças mais importantes em minha vida. Aprender a ler os livros que tinham as informações que eu precisava para me tornar a pessoa que sou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp