Poema Quase de Pablo Neruda
Hoje em dia as coisas andam tão estranhas que eu tenho medo de saber o que é real ou se ainda estou dormindo.
Não espere que alguém se compadeça de você. Ninguém quer saber dos seus problemas. As pessoas querem um milagre para elas, não querem ser seu salvador.
Tem dias que estou cansada. Tem dias que nem quero sair da cama. Para uns eu tenho preguiça. Para mim é cansaço, eu só quero esquecer daqueles que fizeram questão de me machucar.
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."
"Devemos combater o nosso subconsciente o tempo todo. O consciente nos diz: faça isto que é bom: estude, trabalhe, se esforce, o máximo que puder e o subconsciente responde: não; descanse, durma, hoje não faça, estou cansado..., trave uma luta com o seu subconsciente, mesmo que seja derrotado, considere-se vitorioso"
Jesus não ordenou que Pedro apascentasse os bodes. "Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas". João 21.16
Pr.Odair
O sorriso nos lábios de uma pessoa nem sempre traduz alegria, pode estar buscando forças para superar a tristeza.
"NÃO ESPERE BOM RESULTADO DAQUELE QUE TRABALHA EM SILÊNCIO, poucos são os que fazem coisas boas. O resultado apresentado pela maioria são vícios, e atitudes que atrasam a vida deles. Fique atento, acompanhando já é difícil, imagine a omissão"
As guerras que assolam a Terra foram planejadas no plano espiritual e, através dos sentimentos de ambição, orgulho, ódio, vingança... incutidas nas mentes invigilantes das pessoas que já detém certo poder e a missão de trabalhar em prol da humanidade.
Todo Ser Humano, enquanto espírito encarnado tem uma missão a ser cumprida. Em quanto tempo não sabemos, pode ser em 1 dia, 1 ano, 10, 50, 100 ou mais anos, mas que missão? Já imaginou qual a sua?
FIQUE ATENTO: A NOSSA VIDA PODE SER DOCE COMO MEL OU AZEDA COMO FEL, dependendo de nossa atitude perante ela; se vivemos em noitadas, tratamos os outros mal, gastamos tudo que ganhamos, enveredamos pelo caminho dos vícios enquanto o certo ter um comportamento que sirva de espelho para os outros e reputação ilibada. Lembre-se: você colherá aquilo que plantar"
Existem muitos momentos na vida, que de tão delicados, nos ensinam a não dizer nada, principalmente em ocasiões de ausência, o qual só podemos dar o nosso apoio, solidariedade e presença!
A Coca-Cola é uma substituta da água da fonte, o ecstasy também é substituto do amor, a heroína é uma substituta da viagem.
Estamos desabituados de uma tal maneira a fazer as coisas com calma, que assim que dispomos de uma hora livre a enchemos de tantos compromissos ou tarefas, que o tempo acaba sempre faltando.
Depois do tempo, a família é o nosso bem mais precioso. Se você não está amando o segundo, então está fazendo mau uso do primeiro.
Todo aquele que alega carência afetiva é um egoísta, não ama e quer ser amado, quer ser paparicado.
Você pode disfarçar sua aparência, dissimular sua arrogância, fingir de bom samaritano, mas a sua energia vibracional é indisfarçável, não há como escondê-la. Ela é quem vai definir se a sua presença vai tornar ambiente mais leve ou mais pesado.
Nana neném. Bum! Bum! Mal pôde completar sua alimentação materna e sorrir enquanto dava os primeiros passos. Zuim! Vermelho, vermelho. Socorro! Silêncio. Nunca saberá o que é um pastel de feira, o cheiro de mar de Copacabana, pão de queijo mineiro, acarajé baiano, chimarrão gaúcho, frango com pequi goiano, nem virado à paulista, nem a feijoada carioca, nem a maniçoba paraense e nem o bobó de camarão. Nunca saberá o quão é bom o cheiro de chuva, jogar bola, brincar de boneca, abraçar um possível irmão e nem voar de avião. Mais alguns dias e tudo seria possível. Nana nenêm. Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum... Nana nenêm...
