Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 105930 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

O mais engraçado é que as pessoas chegam apontando seus defeitos sem se importar com nada. Sem se perguntarem pelo que você já passou, tudo o que foi capaz de suportar calado!!!

Inserida por RamonDetoni

A Humildade é a Mãe da Prosperidade, o Carácter é o Pai e à Fé é o caminho!

Inserida por TIOCRIS15999

Pra mim é tudo ou nada... se for para fazer-te feliz, não sossego enquanto não fizer de você à pessoa mais feliz do mundo!

Inserida por TIOCRIS15999

Na carne reside o espírito, o espírito é de Deus. Quando o espírito domina a carne em nome do Senhor, a carne poderá contemplar a eternidade e a paz.

Inserida por Portolive

O meu único erro foi abaixar a guarda...
Quando na verdade era para manter ela erguida!

Inserida por Renato01976

Se voce quer ser um bom profissional como exemplo corretor seja suficientemente justo ao foco no q faça mas por mais focalizado q seja em qualquer negocio sempre precisa de um pouco de sorte e muita misericordia de Deus pois o mundo é cheio de feras q querem de comer q parecem doces amigos esperituais mas a cultura aqui pela terra éh um certo ritual q do além q éh lá do além do inferno q está bem do ladinho eh passa despercebido pelo prazer encebado por atrações mundanas.

Inserida por 123Eron21

Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)

Inserida por 123Eron21

Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens

Inserida por 123Eron21

Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!

Inserida por nicolassouto

O silêncio é a pior resposta que podemos receber de alguém...
É como se fôssemos fantasmas e ninguém pudesse nos ver!!!

Inserida por nicolassouto

Apesar dos problemas, hoje acordei de bem com a vida e não me sinto mais sufocado pelo destino... Cada um no seu lugar seguindo o seu ciclo...

Inserida por nicolassouto

Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo

Inserida por MatheusMartinsy

Tanto Os bons quanto os maus, sempre vão querer encontrar alguém equivalente para esta ao lado deles.

Inserida por Renato01976

Só se valorizar a modéstia de alguém, depois que se conhece a arrogância de um ser.

Inserida por Renato01976

As pessoas boas sempre sofrem ao verem ou perceberem injustiças, enquanto os maus fazem do mesmo um deleite.

Inserida por Renato01976

Palavras, Promessas, Palavras.. de que servem as Palavras se lhe faltam atitudes!

Inserida por elilde2010

Existem alguns seres humanos que são as verdadeiras quimeras, são os homens que mesclam os demônios em suas almas.

Inserida por Renato01976

Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.

Inserida por Renato01976

A derrota não vem quando erramos , mas ela se concretiza quando cremos que não existe solução para ela.

Inserida por cassiooliv

Eu quero paz...chega de guerra!!! quando não se pode ganhar a batalha, o melhor é recuar e não ter vergonha da derrota!!!

Inserida por nicolassouto