Poema Quase de Pablo Neruda
Ouça a voz do Senhor primeiro e então saberá se é ou não para se relacionar! Não inverta a ordem, isso poderá te custar dor e sofrimento.
Coloque a sua história nas mãos de Deus, ele é um perfeito roteirista e começará a escrever seu romance, quando você escolher esperar!
Segure nas mãos do seu Deus e prossiga olhando para o alvo, o que ficou não é melhor do que aquilo que virá, pois o que virá é parte do plano de Deus, é perfeito, bom e agradável!
Escolha amar com o amor ágape e viver um amor de aliança, fuja do momentâneo, fuja do amor na versão do mundo, busque aquilo que será para a vida toda.
O passado é uma história morta, a história de ontem não se vive hoje e a história de hoje não se vive amanhã.
Não se preocupe em ser aquilo que os outros querem que você seja aquilo que você quer ser, pois no fim, é apenas você e você mesmo.
Ame como se não houvesse o amanhã, dedique-se como fosse sua ultima batalha, esqueça do que não te fez feliz, aprenda que o ontem não volta e que o futuro não sabemos o que vai acontecer.
É fácil escrever, difícil é encontrar a palavra certa pra dizer, é fácil declamar, difícil é olhar nos olhos de quem lhes assisti, fácil mesmo seria poder dizer todas as coisas, mais o difícil é ter coragem pra deixar as palavras ser só um tom.
Desejo a você que nesta manhã ensolarada, o vento assopre com mais primor, que os pássaros cantem com mais intensidade e que as flores exalem o aroma mais suave, dando-lhes a sensação de prazer produzida pelo olfato.
Que os anjos tragam as mais lindas bênçãos do céu enviadas por DEUS, para que você seja as pessoa mais abençoada da terra. Que entre essas bênçãos a sabedoria, discernimento, felicidade, conquistas, realizações, saúde e prosperidade sejam apenas algo corriqueiro no seu dia-a-dia! Enfim, que o seu dia possa ser de muita sorte e alegria! por: H.A.A.
Por que as pessoas tem dificuldade em se relacionar ? Porque muitas vezes buscamos sempre fazer o outro feliz e na realidade a felicidade é individual, porém é contagiante
Se uma pessoa nos procura somente quando tem um motivo, é porque a amizade já não tem tanta intensidade...
``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!
