Poema Quase de Pablo Neruda
"Perco inspiração na velocidade da luz, mas não tão rápido quanto o que tenho correndo nas veias direto pro coração... Só isso!"
Nunca abaixe sua cabeça quando enfrentar uma adversidade, levante e siga em frente com vontade e conseguirá sair vitorioso!
Uma pessoa com aparência fria e insentimental, provavelmente foi traida por seus próprios sentimentos e ainda guarda em sua mente a possibilidade de ser feliz novamente, bastando apenas que alguem o ajude!
Tento entender a mente humana, mas quando eu acho uma resposta para minha pergunta, a minha mente mi surpreende com mais três perguntas!
Por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreal que meus sonhos pareçam, eu não vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los.
Não preciso de fama e ou dinheiro para ser feliz, apenas pessoas que me amam do jeito que sou e me apóiam nas coisas que faço.
O que me faz sofrer é saber que você foi e não voltou, e tudo que me restou de ti foram as lembranças.
Para ganhar algo nesta vida temos que lutar muito, e se não vencermos vamos ter pelo menos o orgulho de ter tentado.
Aprendi que para tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos.
Pudera eu ao menos ter os mesmos braços que você, para quando a saudade batesse eu pudesse abraçar-me.
Ser rico não é acumular riquezas materiais, mas, acumular pessoas amadas como suas maiores riquezas.
No mundo caótico e competitivo em que estamos, detalhes simples, gestos honráveis são raros assim como amizade sinceridade que se perdem no vão das falcidades e necessidades do poder humano.
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
Sem você aqui é como a chuva fria sem sol, é como o vento não posso te tocar, é como ir ao teu encontro e não poder.
Eu não quero o clichê em minha vida. Eu busco o incomum. Apenas ele me atrai. Não quero o que todo mundo procura. Não. Não tenho ninguém como espelho. Eu quero o amor. Eu quero a felicidade. Eu quero a esperança. Porém, na minha forma incomum.
