Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 106397 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

Não veja TV. Qualquer tempo fora dos raios catódicos e sua influência é mais enriquecedor.

Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai o nosso chão fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo que a gente mais quer, é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes, com um final feliz.Há muito tempo atrás, existia um herói, mais que ele morreu no final, esse herói continua salvando a gente, ainda ele continua sendo herói.... e isso é Real em Mim, é Real em Nós ...
CONFIE nele pois só ele pode compreender o seu interior e as suas dores afastar,os seus sonhos realizar e a sua vida transformar!!

Guilherme de Sá
Rosa de Saron - Real em mim

as vezes pensamos que tudo está perdido, complicado, sem jeito e sem sentido, que nada mais vale a pena, é sentimento misto, confuso, uma tristeza e uma incerteza enorme, mas não sabemos se quer de onde vem tudo isso, esta insatisfação com tudo e com todos, buscamos a resposta e nos iludimos acreditando ser por causa dos problemas financeiros, da familia que algumas vezes julgamos não ser tão unida quanto gostáriamos, os problemas sentimentais "amorosos", as intrigas, os amigos ou a falta deles, a nossa saúde e daquela pessoa tão especial que amamos tanto, dizemos ser o sentimento do espirito natalino, e de repente descobrimos que toda essa mistura, saudade, tristeza, angustia, melancolia se deve a uma unica pessoa, MÃE, Dizem.... só saberão o que é ser mãe no dia que tiverem seus filhos, vc tem que amar a MÃE por que ela te deu a vida, eu vou além, não basta ser MÃE pra saber, só sabemos, entendemos, e sofremos como uma MÃE, quando ela parte, por que não nos deu a vida, Ela é a nossa vida, depois da existencia, da passagem por nossa vida, não vivemos mais, apenas sobrevivemos, nada mais tem o mesmo gosto, o mesmo prazer, a mesma alegria, nada mais nos dá felicidade, a não ser acreditar que um dia nos reencontraremos, num tempo e num plano determinado por Deus, Amor de Mãe é eterno, e saudade de um filho tambem, Que minha MÃE, esteja me ouvindo, e que roge a Deus em meu favor, para que eu possa superar mais Natal sem o presente dela, a presença, o abraço, o beijo, o cheiro que não podemo mais sentir. Te amo eternamente.....................SAUDADES

"A decisão mais dificil a ser tomada é aquela que fere
o nosso coração"

As palavras de amor que me disseste o vento levou. Mas a saudade de ti... Ah! esta ficou.

Você é perfeita pra mim, mas mesmo dando-lhe minha vida não sou o melhor pra você

A gente nunca vai apagar os erros cometidos, Podemos apenas não comete-los novamente.

Se o momento está bom, não fique parado, pense em algo para não transforma esse momento bom em pesadelo

Coerência nunca foi virtude. Nunca será. Coerência é apenas uma maneira de cobrarem que você cometa sempre os mesmos erros.

Procrastinação é decidir ir, querer ir, ter de ir, mas ficar se enrolando nas despedidas. Pior é achar que são os outros que não o deixam ir.

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam, concerteza elas me diriam seu nome

Você sempre encontra as respostas nas palavras, nos livros. Enquanto eu não achar, continuarei a escrever.

Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.

Nunca julgue alguém antes de realmente conhecer, pois o tempo é inimigo dos desconfiados, amigo dos que acreditam, e só assim saberá se poderás confiar no tempo ou na pessoa que conheceu.

A vida é uma estrada então não adianta tentar ver o final dela...vá andando e pensando e fazendo as coisas certas, mas sempre vá olhando para o fim da estrada , mesmo q ela não tenha fim e não deixe de olhar pois uma desatenção sua pode mudar a trajetória dessa estrada.

E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.

"Os esclarecimentos e as advertências oferecidos pelo Espiritismo constituem um barco de segurança para a travessia orgânica no processo evolutivo".

"O indivíduo, pois, é responsável, próximo ou remoto, por tudo quanto lhe sucede. Conforme aspira, delineia, e de acordo com o que vitaliza, ocorre".

"O mundo corporal é plasmado pelo espiritual, onde a vida é pulsante, permanente, original".

Acordar disposto a viver tudo que o dia oferece é muito fácil, o difícil é viver tudo o que o dia oferece e acordar no outro dia.