Poema Quase de Pablo Neruda
Hoje, aquela pessoa está sendo sua amiga, e amanhã continuará sendo sua amiga? Não despreze nenhuma amizade, mas pense assim. Porque o amanhã é muito misterioso!
"Assim como o atleta de sucesso, o profissional vitorioso não é necessariamente o que larga bem, mas aquele que no final atinge suas metas e completa sua carreira"
A cultura não necessariamente é preciso ter através de formação acadêmica, formação escolar, formação familiar e formação religiosa. A cultura vem do raciocínio lógico da vida. Não adianta ter nivel superior, ter estudo, ser religioso(a) e ser casado(a) se você não ter raciocínio lógico da vida.
Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.
Não cabe a nós mudar o que vai no coração e na alma de alguém, o que podemos é mudar os nossos sentimentos por esse alguém.
Onde há risco, não ponho o meu investimento....
A crítica é uma ferramenta poderossíma, mas isso depende de quem a recebe se é sábio ou tolo, melhor que a crítica é um sábio conselho, um sábio conselho vem do alto.
"Muitas pessoas ouvem recomendações e conselhos, mas só os prudentes e coerentes se beneficiam deles."
"No Reiki, a verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar nossa felicidade e bem-estar e a de nossos semelhantes."
"No Reiki, a parte do conhecimento que ignoramos será sempre muito maior do que tudo que já aprendemos."
“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
A vida possui apenas dois caminhos: o da tragédia e o da comédia. Escolhi percorrer, com profunda reflexão, o caminho da comédia.
O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.
