Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 106089 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

Nos dias em que vivemos trazer o seu sentimento em forma de poesia e quase uma maneira de ofender alguém. Me desculpe se ofender alguém mas eu vou dizer mesmo assim, cuide bem de sua vida não tenha medo de arriscar e não deixe o tempo passar de mais, pois pode ser tarde de mais para correr atrás de quem se ama e nem sempre o que é para ser seu será por que até os mais pacientes que conheço já a perderam-a, quer saber mesmo não espere com medo de quebrar a cara quebre e monte-se mais forte para que a próxima aventura seja simplesmente inesquecível e quem ninguém possa ser mais do que o que você deseja,seja forte e se mostre capaz que aquilo que deseja ficara muito mais fácil

Inserida por LucasDonoso

Ligo com a intenção de meia verdade, mas com uma noite quase que longa sem se importar com as marcas que virasse desejo impactante;
Escuto em meio silêncio o batimento compulsivo das entranhas do seu coração, mesmo com intuito de me ter, junto a ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você fica nervosa percebo que quase chora, mas sem tempo de falar o meu nome não me apeteça para fugir das minhas investidas;

Inserida por JULIOAUKAY

A beleza exterior supri quase todos seus desejos e suas vontades exceto o espaço que mais precisas. Esta virtude capaz de preencher e tornar o homem melhor só está visível aos olhos daqueles que sabem amar.

Inserida por dhiefersonlopes

Estou quase completando meu álbum de expectativas. Semana que vem começo o de decepções...

Inserida por LiviaAraujo

Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]

Inserida por CrysRangel

Meu coração é quase tonto e se torna nada parecido com a tua perfeição de amá-la como rainha;

Inserida por JULIOAUKAY

Quase nunca sei o que é lembrança e o que é sonho. Acho essa uma boa confusão.

Inserida por K.Novartes

Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.

Inserida por pensnndo

O cérebro humano é uma maquina quase perfeita. Ele tem a capacidade de se adaptar a qualquer situação.
Querer prever tudo que ira acontecer, nada mais é do que sobrecarregar o cérebro, assim como se sobrecarrega a memoria RAM de um computador. E na hora que o improviso se fara necessário, seu cérebro estará tão sobrecarregado que não ira responder a nenhum estimulo. Portanto, relaxe!

Inserida por diefersoncorredor

E eu "perco" sim minutos, quase horas da minha manhã todos os dias, escrevendo algo que talvez eu queira dizer a alguém, e prefira dizer a mim mesma.. "perco" também lendo algumas frases, alguns artigos, pois assim, abro minha mente para deixar fluir idéias.. gosto muito também de conversar com as pessoas, de saber das histórias delas,de dar boas risadas e de chorar junto também se preciso for... afinal somos todos iguais e muitas vezes passamos pelas mesmas coisas só que em graus diferentes.. é muito bom relacionar-se com as pessoas.. saber lidar com todo tipo de gente, ouvir, principalmente OUVIR... Escrever sobre o que você sente e vê, também é uma forma de relacionar-se... e da melhor forma possível, com você mesma.. então por favor me deixe escrever o que eu quiser escrever pois foi a forma que eu encontrei de falar um pouco da minha vida e dos meus sentimentos.

Inserida por raquelparente

Quantas vezes na vida dizemos não?... Quase sempre dizemos sim, como forma de esconder a nossa omissão!... Pensemos nisso de vez em quando, e, em pouco tempo, com certeza, melhoras vão acontecer em nossas vidas. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Já tive outros e já amei outros. Já sofri por eles e já quase te esqueci graças à eles também. Mas depois que acaba, no fim, ou no intervalo de um para o outro, quando só me sobra eu mesma e minha confusão, meus sentimentos me encaram e me confrontam, e eu só vejo você. Só tem você ao meu redor no sábado de noite terminando com alguém. Tem você quando eu me fecho e não deixo ninguém entrar na minha vida, porque morro de medo e é sua culpa. Você na forma como eu escrevo, na música do Leoni, no texto da coca-cola. Cada parte do que eu sou… ainda é você. Mil anos e alguns caras depois e ainda é você.

Inserida por ivalentim

Intelectual na política é quase sempre errado. É sempre errado. A práxis não deixa espaço para pensar; pensar é muito sutil, enrascado, complexo, multiplica as alternativas.

Inserida por MauricioCasanova

"É preciso ser firme e determinada , como um tiro, que quase sempre quando se têm o alvo dificilmente erra, e quando erra ainda sobra-lhe mais algumas chance de acertar".

Inserida por JessicaFermatto

Tenho quase 20 anos Kenrick, nunca tive um namoro descente. na verdade nunca tive um namoro… Desde pequena quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las… Eu não sei cuidar das minhas coisas, eu mal sei cuidar de mim.

Inserida por gabriielasousa

É como se eu tivesse gritando, mas ninguém pode ouvir. Você quase sente vergonha, quando alguém pode ser tão importante, que sem esse alguém, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você sente como se não tivesse esperança, como se nada pudesse te salvar e quando está tudo acabado, você quase deseja ter tudo de volta, assim você pode se sentir bem.

Inserida por brenoarcenio

"Na minha infância fui quase um moleque; empinava pipa, jogava pião, bolinha de gude e andava de carrinho de rolimã.
Hoje sou quase uma mulher que empina a procura pelo ser amado, jogo minha cara a tapa, tento ganhar algumas bolinhas de carinho e tenho meu coração riscado pelo rolimã da vida".

Inserida por Adelise

Quase sempre, o momento mais bonito é aquele sem planos... inesperado, o simples encantador.

Inserida por FernandaAlmeida01

"SOMOS ... EU, VOCÊ E O "QUASE". Na certeza de encontrar a felicidade."

Inserida por CarolineCenatti