Poema Quase de Pablo Neruda
Desperta teus sentidos para que não percas tudo de belo e formoso que te cercas. Apaga a cinza de tua vida e acenda as cores que carrega dentro de ti.
É diante dos maiores problemas que surgem as melhores ideias.
E é diante das piores crises que surgem as melhores oportunidades.
Todos nós sabemos que a arte não é a verdade. A arte é uma mentira que nos faz perceber a verdade, ou pelo menos a verdade que nos é dada a entender.
O homem está inclinado à necessidade de ser olhado, ser notado e reconhecido. Não mendigue olhares! Enquanto buscarem os olhares das pessoas, não terão o olhar que mais precisam, o amor de que necessitam, a misericórdia que clamam e a graça que carecem...
Cuidado com os sonhos cerebrais eles são fantasiosos, busque os sonhos da sua alma ela sim sabe.
A sua alma tem saudade de coisas que seus olhos nunca viram, cuidado com sonhos que estão dentro do seu celebro, eles foram programados por outra pessoa.
Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.
"As pessoas não mudam com o tempo, apenas cansam de atuar os seus papéis e revelam quem realmente são."
Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.
Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.
Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...
Quanto tempo tem que passar? para o ser humano enxergar?
quanto o relógio tem que correr? para o ser humano entender?
quantas vezes você tem que perder? quantas vezes é preciso chorar?
quantas vezes você precisa sofrer?? para, ta na hora de valorizar!!!
BOA NOITE!!!
