Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 540487 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Amor não se divide. Entenda, não quero nada pela metade. Você diz que seu amor é inteiro, quando na verdade, nem você é completo. Não fale de futuro, em alguns dias, você não estará no meu. Não me fale em tentativas, você nunca soube no que exatamente estava insistindo. Não me fale em dor, você nunca saiu do seu porto seguro. Não me fale em mentiras, quando cada palavra sua está se transformando em dúvida. Não me fale em respostas, quando tudo que você pode oferecer é silêncio. Não fale nada, ofereça o de sempre, dessa vez eu aceito.

O ciúme é um ácido altamente corrosivo, e o amor não tem a menor chance perante o seu poder de destruição.

Procure conhecer-se, por si próprio. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.

Se todo mundo tem seu lugar no universo, eu sou o que sobrou pra não caber em lugar nenhum.

A vida não é justa para as pessoas que se importam
Levante o seu nariz no ar, é assim que você vai longe

Toda a beleza do mito é justamente seu mistério inacessível, seu enigma não decifrado.

As vezes, o medo é um aviso. É como se alguém pussesse a mão no seu ombro e dissesse: NÃO DE MAIS UM PASSO.

Não é a política que faz o candidato virar ladrão.
É o seu voto que faz o ladrão virar político.

⁠Pinte seu próprio quadro. Não seja desviada do curso por outras pessoas. Principalmente homens!

Amo tanto você, seu amor e seu carinho me fazem tão bem, não sei explicar o por que te amo tanto, só sei que te amo, de todo o meu coração, quero você na minha vida por todo o sempre, me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar, diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. Você ma faz bem demais, quando fico aqui em casa, não paro de pensar no quanto é bom estar com você, e sinto sua falta, é gostoso por que eu te amo tanto, que sinto saudade só de pensar que passarei mais uma noite longe de você, mas feliz porque te verei amanhã, quero você e o seu amor por todo o sempre, me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e só quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito para todo o sempre como tem sido. Te amo tanto, que não consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com você, o quanto te amo, e o quanto quero você pra sempre na minha vida, meu amor por você será eterno! Te amo!

vou sentir sua falta, das conversas, risadas, brigas, ciumes, do seu jeito, não posso negar você me fez feliz, agora deixo-te ir e vou seguir meu caminho,mas ati amarei por toda a minha vida.

Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.

Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. [...] Você desperta o que existe de melhor em mim.'
After - Anna Todd

Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.

Se no futuro eu não for o seu presente,lembre-se de que fui um pedacinho do seu passado

"As coisas não dão errado e partem seu coração e tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo que você foi destinado a ser."

Conheço o seu tipo, você tem bastante determinação, não é mesmo? E você nunca vai desistir, mesmo que não haja absolutamente benefício algum em persistir.
Se eu puder deixar isso claro, não importa o que aconteça, você vai continuar tentando. Não é pelo desejo de fazer o bem ou o mal... mas apenas porque você acha que pode. E porque você "pode"... você "deve".

E seja lá onde for, me olhe por favor
Não posso tocar sua pele, mas eu sinto seu amor

‎"Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse. Verdade, mas não seria o meu mundo sem você nele."

Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!