Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Só dói quando você acorda e nota que a única coisa que você abraçou a noite inteira foi seu próprio travesseiro. dói mesmo quando cai a máscara, apagam-se as luzes, as cortinas se fecham, o palhaço desaparece. Só o que rasga de verdade é saber que amou um bicho traiçoeiro. O que mais destrói é dormir com a rosa e acordar com a serpente. A dor da traição não se cura assim de repente, te corta, te fere. mas se fênix ressurge ... eu me refaço. Me abraço. Um voo alço. Tão alto que já nem te enxergo mais na linha do meu horizonte. Fagulho ... Átomo. Pó. É só !
"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"
Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
...anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados. Graças ao misericordioso coração do nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem nas trevas e na sombra da morte; para guiar nossos passos no caminho da paz.» (Lc 1:77)
Se tiveres a coragem de olhar o mal cara a cara, de o veres como realmente é e de lhe dares o seu verdadeiro nome, ele não terá poder sobre ti e poderás destrui-lo.
Sempre que conhecer uma Pessoa nunca se esqueça que essa pessoa pode ser o seu futuro, ou fazer que voce com ela viva momentos e um futuro vivido a dois.
Se um dia eu morrer no silêncio de teus lábios
Aí, terei certezas que me ama. Pois o brilho de seu olhar me diz tudo.
Vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos e ficar nos meus braços. Sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.
Seu amor alimenta meu corpo,seu sbeijos aquecem meu coração,
seu abraço me enriquece a alma,é você o motivo de eu viver
Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz, mais tudo deve ter o seu motivo. Os sonhos nunca vão embora assim. Você já sabe que é em voce que eu penso, foi o destino que escolheu assim. Estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui. Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver. Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter, mais sei... O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você, esqueça os outros só escute minha voz. O sonho não acabou, depende de nós só eu e você, apague a luz e fiquemos à sós. Nem sempre quando eu sorri foi sério minha vontade era de chorar, ao ver que o nosso amor era tão grande, mais que não iria continuar. E quando lembro de tudo que passou do nosso jeito de falar de amor, eu sei que não estamos mais unidos. Mais nosso amor enfim se eternizou.
Amigo é aquele que ainda do seu sentimento de orgulho e, principalmente, do egoísmo, o outro faz parte dos seus planos.
Quanto eu te vejo eu começo a sorrir!
Deve ser pelo fato de ver no fundo do seu olhar a esperança que a felicidade esta proxima !
Na incerteza de como deva proceder com o seu semelhante, em dada circunstância, trate o homem de saber como quereria que com que ele procedessem, em ciscunstância idêntica. Guia mais seguro que a própria consciência nâo lhe podia Deus haver dado.
"Para ser a luz no fim do seu túnel, teria que ser mais do que uma amiga, só que nem isso eu sou, por isso tento te esquecer, mas se te esquecer não saberei quem sou."
QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
