Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 542568 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Estou indo embora. Olha que doido o paralelismo: como já cansei de escrever, estou cansada. Não aguento nem ler meus próprios textos, porque em todos eles estão escritas as mesmas palavras de diversas maneiras: Eu te amo. Mas chegou a hora de partir e dizer adeus a esse amor. Negro amor, eu diria.

Se vc não consegue ver o lado bom da vida, não culpe ela. O culpado é vc, q olha pra paredes ao invés d olhar pelas janelas.

Antes um Gay Cristão do que um Hétero Pagão !
Deus não vê a cara ele olha com misericórdia o Coração, não se preocupem com que a hipócrita sociedade pensa de vocês..."Amem uns aos outros" o resto é salvação e salvação vem do SENHOR !

O presente de algumas pessoas é mais condenável que o passado de outras. Por isso não conseguem olhar para si mesmo.

As escuras você olha, mas escondida você não esta. Através de uma fresta vejo seus olhos, seus olhos que não param de me observar.

Quando uma pessoa se coloca como escrava da tristeza, mesmo em momentos de alegria, não perde o olhar subalterno de alguém que está desfrutando um privilégio que entende não merecer.

"Tantas descobertas em galáxias distantes, e o homem não olha para a terra tão próxima e tão destruída."

Como não acordar todos os dias orar e agradecer a Deus pelas dádivas que recebo? Olha o que ele fez comigo, me presenteou com a mulher mais perfeita do mundo.

⁠Olha por cima do muro, anda com as cobras se for necessário, a vida é igual um sonho só não vá viver em pesadelo.

A realidade, então, não é o que acontece — é o que colapsamos, evocamos, co-criamos com o olhar desperto. O tempo é linguagem da alma, e cada instante é uma frase ainda não dita, aguardando o verbo certo para encarnar.

Quando vires a sombra de um gigante, olha a posição do sol pra ver se não se trata da sombra de um anão.

Reclama que sofre preconceito, mas não olha seus próprios! Reclama que se sente excluído, mas não enxerga quem exclui!

Olha, eu não estou te ignorando, não estou com raiva de você. Eu apenas preciso me importar e amar um pouco menos você. Será que você entende isso? Te amar demais não me faz bem, por isso preciso diminuir todo esse amor que sinto por ti.

Meu amor, você me faz sorrir olhando a tela do celular e parecer uma louca para quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil. E me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo. Me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora. Me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me guardando no teu abraço e me fazendo esquecer todo o resto. Me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou por que. Mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum. E me faz perceber que, sem perceber, minha felicidade se tornou parte da tua. E, você, parte de mim.

Se estais com o coração agitado te entregas a calmaria de Deus que olha por ti e não vai te abandonar nesse momento que tanto precisas,refugia-te na fé e então prosperarás.

Olha só nossa vida como está nos dias de hoje, são os últimos dias, quem sabe o amanhã não haverá.

“Não confunda minha paixão com fraqueza. Há muita força em conter o mundo quando alguém olha para você com desejo.”

Não fale de mim pelas costas, olha dentro dos meus olhos e fale aquilo que Jesus falaria para mim nos momentos de fraqueza.

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

Deus não mede quem você impressiona, mas quem você é quando ninguém olha.
Miriam Leal