Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Não se preocupe em ser Bom, se preocupe em ser justo. A verdade é que bondade demais te gera utilidade, não valor.
Talvez não seja muito justo, ou talvez seja , não sei, depende do ponto de vista de cada um, mas fazer o que, é um ciclo, que da mesma forma que teve um início, terá um fim, não importa o que você faça, não tem (graças a Deus) nem uma "plástica" que além de não te deixar envelhecer, que não te deixe morrer, a morte, meu bem, é pra todos e não tem como fugir dela.
Todo relacionamento tem problemas , não importa quantas vezes você namore ou se case, cada pessoa tem suas manias, suas imperfeições, então se você quiser trocar de companheira todas as vezes que se deparar com uma crise "meu irmão", talvez você não esteja maduro o suficiente pra ter um relacionamento sério, dessa forma é melhor ficar sozinho!
(...)fica um conselho que eu estou seguindo agora: não importa o quanto você se esforce você NUNCA irá agradar todo mundo ,então ignore críticas destrutivas, aprenda com as construtivas e seja feliz da forma como você é.
O fato é que em certos momentos da vida, não tem jeito, você tem que decidir, seja em coisas simples (como a escolha dos sapatos), ou coisas mais complexas que podem mudar (ou não) a sua vida.
(...)sempre há novas decisões que podem mudar uma decisão ruim, então não tenha medo, decida-se, arrisque, em um jogo é sempre assim ganhar ou perder , e vai que em uma das tentativas você ganha? TENTE ! como disse a Cora Coralina : "o IMPORTANTE é o decidir".
DEUS NÃO CRIOU RAÇAS, ele criou seres humanos, assim como criou os animais, sem dividi-los em raças, mas o ser que se designa "racional" tem a infeliz mania de classificar as coisas, dividi-las, separa-las, o ser humano tem a mania de se achar superior em tudo, mas NÃO É.
Sempre optei por dar luz às coisas para que não ficassem pensando demais. A verdade sempre foi minha maior e melhor responsabilidade afetiva. Eu devia isso para o mundo!
A verdade tem a ver com caráter e não com religião. Ou você tem, ou não. As pessoas são naturalmente boas e acolhem, não roubam, não matam, não violentam. E deveras naturalmente más. Mentem, enganam, traem, roubam e matam. O que se esconde por detrás de uma religião para se dizer bom, na verdade é apenas um hipócrita.
Os cada batimentos cardíacos sentidos não voltam mais. Os olhares não retribuídos, as dores lancinadas, quantos perderam? Quantos ganharam no dia de hoje? A vida é um cisco.
Quando escrever seus sonhos, não esqueça de acrescentar os detalhes, porque a vida lhe dá na dose que você acredita...
Que as dores que nos vem pela ausência de sentido não nos ceguem diante das alegrias que chegarem pela manhã.
Não há corrente que não se quebre, não há mal que não se resolva, quando lutamos com fé e esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido