Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 527773 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

O que move o mundo é a curiosidade que o homem tem em querer saber aquilo que não lhe diz respeito.

Não acredito no imediatismo das coisas passageiras, mas sobretudo naquilo que pode custar a chegar, mas perdurará.

Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?

Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.

Vamos em frente, até porque não existe mais nada atrás de nós, a não ser derrotas, planos confundidos e o esforço de tentar.

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

Eu sou o rei da minha verdade, não vou pelos outros, eu faço as minhas verdades e as engesso

E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.

Tá vendo sua teimosa? Viu que deu errado de novo? Eu não te avisei?(...) Desculpa! é que as vezes preciso me dar broncas.

As pessoas acreditam no que querem, mas não suportam a verdade que está em frente aos olhos.

ahhhh parei! Sem essa de não ter tempo para os amigos, para um jantar, para os filhos, para quem se ama, para comprar flores, ouvir uma boa música, ler um livro, ir ao parque...

Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres

Quando o sentimento é verdadeiro o tempo cura as feridas mas não apaga as cicatrizes.

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

"O amor não se define em uma frase, ou em uma simples poesia, quando o assunto é o amor não há definição para o mesmo, é algo que vem e vai de coração para coração, sem nenhuma razão, sem nenhuma definição".

Ela sentia-se mal por ter dito coisas que não queria e magoado quem não merecia.

O reconhecimento do erro pessoal, sem o devido esforço para repará-lo, não passa de mais um erro que acumulamos no dia a dia cada vez mais trágico de nosso viver diário.

Gostaria de dizer que já te esqueci. Mas seria uma mentira. Uma enorme mentira. E eu já não consigo mentir para mim mesma. Assumo que você já não está mais em minha mente como antes. Já não há mais aquela obsessão. Possessividade, talvez. Apenas saudade. Lembranças suas morando em mim. Lembranças de tudo que você foi pra mim. E que já não é mais. É que meu coração ainda bate rápido quando ouve o teu nome. É que durante a noite, eu sonho com você, e quando acordo há lágrimas em meus olhos, e eu lamento por tudo ter sido apenas sonho. Apeguei-me a rotina. Apeguei-me a solidão e a mentira. A mentira de dizer que está tudo bem e que está tudo no lugar. A verdade é que ainda falta um pedaço do meu coração. Levou consigo sem medo de que fosse doer em mim. Já prometi que te esqueceria. E lembra-se? Promessa feita, promessa cumprida. Diferente de você que quebrou todas. Meu problema é apenas a impaciencia, e eu prometo dessa vez ser paciente, esperar que o tempo tire você de mim e do meu coração.

Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.

Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp