Poema Paz
"É por isso que trago sempre minha arma comigo,
pois nunca estaremos em paz,a sua maior arma é a sua fé"
Nada que começa com erros, com mentiras da certo. Fique em paz com você mesma, só depois coloque alguém em sua vida.
A Ciência Busca Certeza a Religião paz e Esclarecimento,as duas caminhão para o mesmo caminho a evolução do homem.
A melhor tranquilidade que o homem pode ter, é saber que tem uma mente tranquila e em paz, e tudo isso em meio a "guerra", graças a Deus, essa paz é fruto de descansar na paz de Cristo.
Deixa que Jesus vá adiante que assim será garantida a paz, a proteção, o livramento e o seu dia será de prosperidade e feliz.
Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro...
A paz é uma coisa distante que todo homem quer alcançar e a dor é uma coisa próxima que todo homem quer afastar.
Ar, vento, luz e paz. Montanhas, brisas e mares. O som das músicas de coisas tão pequenas mas tão importantes nos deixam em paz com a alma.
A luz reflete meu desejo, o desejo mas profundo da minha alma, o desejo de ver a paz e ouvir a música que os ventos tocam.
Na hora de tomar uma decisão que compromete a paz dos outros, pense muito bem, se a razão é justificável.
Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.
A vida segue...que possamos seguir com ela com o coração cheio de fé, alegria e paz.
Ivânia D Farias
Vivemos em um mundo, onde todos procuram guerra, e não a paz, onde pessoas morreram, por causa de míseros reais !
Que mundo é esse que ninguém é gente, que a droga mora em frente, que a paz é inexistente, que a morte é iminente, poxa ninguém está seguro.
E as pessoas, sem perceberem, se injetam nas nossas veias e nos enchem de paz. Uma coisa tão boa de sentir, uma sensação de leveza de dia tranquilo, que mais parece férias inesperadas e remuneradas num verão qualquer, onde a gente se deita na cadeira olhando o azul intenso do mar, sente a onda molhar friamente nossos pés, e sorri preguiçosamente, sentindo o ventinho no rosto. Aquele dia em que você entra pela casa e sente um cheirinho de bolo de laranja esfarinhado de açúcar, saindo pela janela que dá para o quintal. A mesa posta com guardanapos xadrez e flores do campo no vasinho do centro. Como aquele sonho bom, que a gente desperta quase ao meio dia com luz nos olhos, sem celular apitando o despertador, e espreguiça de felicidade querendo voltar pra onde estava. Tem gente que é sorvete duplo de chocolate, tem gente que um pacotão inteiro de Ruffles, tem gente que realmente é uma Coca Cola toda, tem gente que é calmaria, tem gente que é flor em demasia, tem gente que é tão fundamental que até luz própria irradia. Cada um é para o outro aquilo que quer ser, mas alguns trazem sol em dias de chuva, algumas pessoas vem para se tornarem inesquecíveis, e o coração da gente apenas agradece. Obrigado!
Ricardo F.
