Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 303984 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

"Não é a quantidade de palavras corretas e/ou difíceis pronunciadas que te faz um bom orador, mas a simplicidade para comunicar bem e com qualidade as ideias que você transmite ao público."

Quando você receber um convite para realizar algo para o que não se sente capaz, não diga não. Um não fecha as portas. Diga um talvez, e prepare-se para isso. O desafio o levará a desenvolver-se.

Você sente o mesmo que eu? Na mesma intensidade? Querida , eu preciso de um sinal , nós estamos por um fio agora.

Não se entende de um assunto que não se estuda, é impossível. Só Deus sabe as coisas sem estudar.

A gratidão é um grande antídoto para curar todas as nossas enfermidades. Seja grato à vida e a vida lhe responderá com gratidão.

Quão importante é na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, medir-se pelo menos uma vez, encontrar-se pelo menos uma vez...

Poxa mãe, eu me esforço tanto... E você nem percebe. Um dia, nem que por apenas uma vez, queria ser o motivo de seu sorriso, seu orgulho. Você sabia que dói? Dói tanto quando você me compara a outras pessoas, me troca, crítica, julga. Sem saber que mesmo eu tentando tanto, acho que nunca irei conseguir ser o bastante para VOCÊ, ser a filha que você queria. Nunca me senti realmente importante, sabe? Eu só queria o seu amor, queria que fôssemos como as outras famílias. Me desculpe por não ser a filha que você tanto desejava, tá? Sinto muito, mas eu não sou perfeita. Eu nunca serei o suficiente para você, não é mesmo...? Poxa mãe. Lembra aquele dia que você me chamou de inútil? Você disse que eu era um nada... doeu tanto... Poxa mãe... Eu doou o meu melhor, mas o meu melhor nunca foi o suficiente para você. E eu cresci, com essa culpa de não ser o que você desejava.

Um líquido é um estado da matéria sem formato específico. Ele muda facilmente e se molda ao recipiente que o contém. O corpo humano é 70% água.

Quando estamos determinados a atingir um objetivo, é a distância entre o ponto em que estamos hoje e aquele no qual aspiramos estar que nos coloca em ação.

Não estava de forma alguma preparada para o que encontrei: um ser humano que tem absoluta consciência de suas limitações, que não entende o descontrole de seus atos, que busca uma explicação para eles e é dono de um intelecto preservado.

O ser humano vive buscando um recomeço, quando sua única opção, é escolher um roteiro para o melhor fim.

Às vezes tudo o que precisas é de um tempo, que o tempo pare. Precisas de estar sozinho, num lugar que te traga paz. Para perceber a vida, e porque é que ela é assim.

Cuidado com suas palavras, elas podem causar as mesmas destruição de um furacão.

Capoeira sobe um olhar profundo é imaginação, capoeira no olhar é de se imaginar,

Bati asas e voei para fora do sufoco que era tentar me encaixar em um ninho de abraço que não era meu.

Situações mal resolvidas são como fantasmas que assombram até encontrarem um jeito de alcançar a paz.

Eu não sei nadar, mas tomei coragem de pegar um barco contigo. Te confiei o outro remo. Por favor, não nos afunde.

Há jardineiros que regam um jardim mas no fundo não querem cuidar dele, e no final, eles sempre arrancam o que plantaram.

Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.

Às vezes não há um: “tarde demais”, há um: “eu desisti e não vou tentar, então vou usar a desculpa de não dar mais para tentar justificar a minha desistência.”.