Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307637 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

"Muitas vezes, chamamos de 'complicado' aquilo que é apenas um óbvio que ainda não temos coragem de aceitar."

​"O óbvio é o primeiro convidado a chegar no fim de um ciclo, mas é sempre o último a ser reconhecido pela nossa negação."

​"Esperar por um salvador é como decorar as paredes de uma cela: mantém você ocupado, mas ainda assim prisioneiro."

"O silêncio do céu não é uma ausência de socorro, é um convite para você descobrir sua própria voz."

​"Ser doce em um mundo áspero não é fragilidade; é a forma mais corajosa de manter a própria essência intacta."

​"Cada gesto de bondade que você pratica é um fio de ouro que ajuda a costurar os rasgos de um mundo que ainda está aprendendo a se amar."

Lembre-se: A energia que você emana é o seu rastro invisível no mundo. Que ela seja sempre um convite para o bem.

​"O caráter é a assinatura da alma em um contrato que só a vida tem o direito de fiscalizar."

​"Viver é um contrato de locação de movimento; estacionar a alma em uma zona de conforto é pagar aluguel por um espaço que te aperta."

​"O destino é um guarda rigoroso: ele multa com o arrependimento todo aquele que decide estacionar a vida diante de uma dificuldade contornável."

​"Estacionar a vida é transformar um caminho cheio de paisagens em um pátio vazio de possibilidades. Mantenha o motor da curiosidade ligado."

​"Tratar a vida como um cronômetro é transformar o milagre da existência em uma simples corrida de obstáculos; desligue o relógio e sinta o pulso."

​"A pressa é um ladrão de memórias que nos faz chegar ao destino com as mãos vazias e o coração ofegante."

"..Estranho né?Você ler uma simples frase e se afogar em um mar de lembranças.."

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.

E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!

A natureza é injusta. A justiça é uma invenção humana. Um nasce inteligente e o outro burro. Um nasce atlético, o outro aleijado. Quem quer corrigir essa injustiça somos nós.

Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo.
Politica bonita é quando se luta em prol do bem comum.

E desse jeito a vida vai te mostrando o caminho, um dia de cada vez, um passo a cada dia!

Quando se perde um grande amor, nasce uma grande dor...
Porem quando conseguimos transformar o que se quebrou em algo novo e mais belo, vemos que lutar é a única saída e que vencer as dificuldades é o que faz a vida ter valor!