Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307616 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Quando se quer, se dá um jeito; quando não quer, desculpas é que não faltam !

As vezes e preciso um olhar como se fosse a primeira vez que á vi para lembrar o porque estou aqui até hoje, Que sorriso encantador,Que tira da minha alma tanta dor, Me traz paz e alegria meu amor

Para um coração arrependido, nunca é tarde querer de volta o amor de alguém.

Aquele que obtém uma Vitória sobre outro homens é um forte; porém, quando consegue vencer a si mesmo, é todo poderoso

Só tem um jeito de sobreviver bem às perseguições: nunca aja igual aos perseguidores, nem como eles gostariam que você agisse.

Quando sua vida se transforma em um pesadelo, você reza para que seus sonhos o levem a outro lugar.

A vida cristã é um teste de obediência, cada dia somos provados em nossas decisões para com o Senhor. Devemos ter esta atitude de sempre dizer “sim” ao Senhor para opor a nossa natureza que é contrária.

Perceber: é um verbo que, quase sempre, significa entender o que não estão querendo que a gente entenda.

⁠Nós somos apenas uma espécie avançada de macacos em um planeta pequeno de uma estrela bastante comum. Mas nós podemos entender o universo. Isso nos torna especial.

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

Por que é que quando um homem constrói um muro, o outro homem precisa saber - imediatamente - o que está no outro lado?

Somos um sistema operacional onde cada programa se encaixa com perfeição. Aplicativos para controle da mente, das emoções, anti vírus e lixeira. Não permita que um hacker invada essas fronteiras e dominem sua vida por achar que não há mais atualizações devido ao seu desânimo

Uma rosa dizia: "Sou a maravilha do universo, * será possível que um perfumista tenha coragem de fazer_me sofrer?" *Um rouxinol cantou: "Um dia de felicidade prepara um ano de lágrimas"

A paixão é um cavalo de tróia. É atraente e cativante
e quando voCê baixa a guarda, entra e assume seu controle.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.

Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

⁠Cada fase da vida é uma nova oportunidade para brilhar. Não deixe que a idade seja um obstáculo, deixe ser a inspiração para seguir em frente.

Um aviso...se quer entrar na minha vida primeiro lei a contra indicação :"Tem que dançar conforme a minha música, fazendo os meus passos e executar a minha coliografia" Caso contrario nem se dê o trabalho de entrar.

“O perdão é a resposta positiva de algo ruim que fizemos, embora ele seja um instrumento para a convivência, sempre deixará sua cicatriz incurável, seja na lembrança, no sentimento ou na alma”. Latumia (W.J.F)