Poema Passei para Deixar um Beijo
"Busque oportunidade e não segurança. Um barco no porto está seguro, mas com o tempo o fundo vai apodrecer."
Já ouviu falar de animais que roem a pata para escapar de uma armadilha? É o tipo de truque que um animal usaria. Um ser humano ficaria preso, resistiria à dor e fingiria estar morto, para que pudesse matar o caçador e acabar com essa ameaça a sua espécie.
Nunca se pode tentar fugir de um inconveniente sem esbarrar em outro. Todavia, a prudência consiste em saber distinguir as qualidades dos inconvenientes e tomar o menos ruim por bom.
Um justiceiro é um homem perdido que age visando benefícios próprios, ele pode ser destruído e até preso, mas se você se torna mais do que um simples homem, se é dedicado a um ideal e não conseguem deter você, aí então você se torna bem diferente... Numa lenda!
Maria tem uma cara fechada e a respiração de um cão caçador, nem um pouco arrumada e os cabelos deixados ao vento.
A família é um porto seguro. É o primeiro lugar onde queremos ir quando as ondas estão muito fortes ou quando queremos compartilhar uma alegria muito grande.
Cada novo passo do ser humano significa o abandono de um estado firme, relativamente conhecido, por outro incerto, a ser conquistado.
"O amor pode derivar de um sentimento generoso (...) mas depressa é corrompido pelo gosto da propriedade"
“A dor do amor pode demorar a passar “mas” um dia vai acabar
Fica a nostalgia “mas” você vai rir um dia quando desta dor lembrar.
Acredito que tudo na nossa vida tem um propósito, e por isso digo para sempre deixarem livre as borboletas, e só cultivar o jardim, ou seja, tudo o que for seu sempre voltará, não importa o que aconteça.
"De vez em quando, surge um vento mais forte e fecha as janelas pelo lado de fora. Quando acontece, é bobagem tentar brigar com o vento. A gente espera ele esvaziar e reabre as janelas pelo lado de dentro".
Quando lhe atirarem uma pedra um degral e suba.
Só depois quando tiver uma visão plana da área, mire e acerte na cabeça do safado que lhe atirou a pedra
O mundo foi-se tornando aos poucos um enorme leque escancarado de mil possibilidades (…). Aprendi o jeito de também ser lindo.
Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.
Vejo a educação como um corajoso mergulho. Jamais podemos saber o que iremos encontrar neste mar de emoções"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
