Poema Passei para Deixar um Beijo
As pessoas querem viver o imediatismo de tudo, sem ter um alicerce em nada, ai quando você aparece querendo fazer tudo certinho, você é o caretão, a ovelha negra da família, o patinho feio da galera. Pode para com essa porra!
Se enrosca nas minhas ligas... e que nossa sacanagem dêem um nó... fazendo sermos um... um só pecado.. uma só carne..
Para ser Deus, preciso me importar com todos os humanos do planeta. Um feito impossível, já que acho a maioria deles insuportável.
Queria te ver, saber mas de seus pensamentos, queria tocar suas mãos em um comprimento amigável, sorrir em teus risos e tentar entender seus pensamentos mas incompreensíveis, olhar em seus olhos e poder enxergar toda tristeza que compõe sua vida e mesmo em sua fumaça ver o quanto tenho que aprender contigo, lhe encher de perguntas que você nunca irá me responder. O que sera agora dos meus ouvidos sem ouvir a sua voz?!, a qual eu estava tão acostumada a ouvir, sei que agora irá cantar sozinho. Não posso te julgar.. Só tenho que agradecer por tudo que passou comigo, sei que conheci seu don tarde demais porém sei que terei todo tempo para conhecer seu projeto solo.. Obrigada por me fazer enxergar o mundo de outra maneira e ver que existe poesias em meio a todo esse cemitério.. Obrigada por ter me ajudado a construir um cemitério de boas lembranças!
"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Brasil e do mundo, meus e seus irmãos."
Mais do que meu ofício, mais do que meu esporte, mais do que um sentimento...muitos imaginam, mas só eu sei o que é o Handebol para mim! Não é futebol com as mãos, é xadrez com bola!
Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!
EIS UM FATO: Você não pode voar como uma águia enquanto está cacarejando com galinhas. Diga não a mediocridade: SONHE GRANDE!
"Quanta coisa eu aprendi na companhia de um bom chimarrão.
Foram conversas que ficarão gravadas para sempre em meu coração.
Se você ultrapassar aquela sensação de medo, aquele sentimento de estar correndo um risco, coisas verdadeiramente maravilhosas podem acontecer.
Um glorioso dia, cheio de saúde, paz, alegria e amor. Estamos fechando um ciclo, estamos quase terminando o ano de 2020, para dar entrada ao ano de 2021. Que a gente feche esse ano com chave de ouro e comece um novo ano com o pé direito. Que sejamos gratos a Deus por mais um ano que termina. Que tenhamos aprendido bastante durante esses 12 meses, que as lições que esse ano nos repassou tenha nos fortalecido e nos preparado para uma nova jornada.🙏🙌❤💕
ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •
Devo ser um especialista em artes marciais, pois luto todos os dias contra meu pior inimigo, eu mesmo.
"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
