Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307166 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...

Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.

O fantástico da vida é ficar com alguém
que faz de um pequeno instante, um grande momento!

Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez não será mais um erro, será uma escolha.

... É verdade que existe um preço para tudo, mas este preço é relativo. Quando seguimos nossos sonhos, podemos dar a impressão aos outros de que somos miseráveis e infelizes. Mas o que os outros pensam não importa, o que importa mesmo é a alegria em nosso coração.

Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem.

Se você não arrumar tempo para cuidar de sua saúde um dia terá que arrumar tempo para cuidar de sua doença.

E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

Paixões são como tempestades que não cessam. São como viagens inacabadas ou como um show não concretizado. Paixões Vem e vão. quando vem, vem para disnortear-nos como um golpe inicial e quando vão, nos derrubam com um golpe fatal

Fiquei pensando em suicídio. Na maioria das vezes, era apenas um pensamento passageiro. Eu queria morrer. Pensei nessas palavras muitas vezes. É algo difícil de dizer em voz alta. É ainda mais assustador quando você sente que pode estar falando sério.

Meu Deus, Tu tens me dado tanto! Mas eu posso pedir-Te só mais uma coisa? Um coração agradecido!

Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.

O sarcasmo é uma das maneiras mais sutis de insultar um idiota sem ter que chamá-lo diretamente de imbecil.

Não tenha medo de sofrer, aprenda com a humilhação, torne-se um homem digno de ser amado, e o será.

A menina que vive na realidade de um mundo cheio de fantasias. Que sab viver cada momento intensamente. Aquela que deixou de acreditar em contos de fadas mas ainda acredita em um final feliz. Uma menina que ama com medo de se arrepender de ter vivido do que ter deixado passar o grande amor da sua vida

Tenha sempre um plano "B" para todos os seus projetos. Busque o melhor e prepare-se para o pior, porque a vida é só dos vencedores.

Possua um coração que nunca endurece, um temperamento que nunca pressiona, e um toque que nunca magoa.

Acredito que você também tenha as suas mágoas escondidinhas em um canto do peito. Poucas vezes te vi chorar. Muitas vezes te vi calar e guardar. Sempre achei melhor colocar as coisas para fora, gritar, explodir, falar, conversar. Mas existe algo que me deixa muda. Nunca consegui falar sobre os meus sentimentos mais profundos para você. Algo me travava. Hoje resolvi dizer.

O amor não é um sentimento: é uma decisão, um ato de vontade e um comprometimento existencial profundo. Os sentimentos variam, mas o amor permanece. Quem não compreendeu isso não chegou nem perto da maturidade.

Um dos comportamentos mais comuns do ser humano é a mania de criar sofrimentos desnecessários. A vida já apresenta desafios suficientes para que nos dediquemos a criar ainda mais dificuldades. Em todas as situações de vida devemos observar nossos sentimentos e humores, para que possamos avaliar de maneira clara e objetiva nossas reações emocionais. Perceber até que ponto reagimos de acordo com nossos próprios anseios ou influenciados pelo que o mundo nos impôs como verdade, é o passo essencial para que vivamos de modo consciente. O estado de inconsciência e adormecimento em que a maioria da humanidade se encontra é o resultado de uma vida de condicionamento a padrões mentais determinados pelo mundo exterior. Libertar-se de atitudes que geram sofrimento exige uma observação constante de nosso próprio interior. Somente este exercício permanente nos permitirá detectar os momentos em que estivermos entrando no velho padrão de comportamento e agir de modo diferente!