Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 311255 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Becos escuros,bocas com cigarro. Tanto faz prefiro isso, do que ser mais um controlado.

Inserida por kyattoofc

⁠É igual um passeio entendeu!foi passear e voltou! Pronto, só isso não aconteceu mais nada peia e peia!

Inserida por Juinn

⁠Todos os políticos tem um único objetivo parasitar e roubar através dos impostos o que não pertence a eles.

Inserida por Ketteiteki

⁠A liberdade não é um apenas um valor em particular, é a fonte e a condição da maioria dos valores morais. O que uma sociedade livre oferece ao indivíduo é muito mais do que ele seria capaz de fazer se apenas ele fosse livre.

Friedrich Hayek
The Constitution of Liberty (1960).
Inserida por Ketteiteki

⁠Um bom Homem não deve esperarpunição ou gratidão por todo o bem, ou mal que fez,quando acredita estar fazendo justiça.

Inserida por sacurahy

⁠Há momentos em minha vida que surge um grande vazio, apertando o peito e puxando lá para o fundo do poço. Coisas que me faz, sentir tão espremido que até tenho, medo de alguma coisa aconteça. Nesta hora lá dentro de me clamo ao meu Deus dei-me ânimos e forças que me faça a ser, forte para vencer o que me aflige.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Isso não é um videogame. É vida real. Não podemos recomeçar se você estiver errado.

Inserida por pensador

⁠É um dever moral do indivíduo cortar as amarras que o unem à intriga e à inveja.

Inserida por NSabino

⁠Para tomar grandes decisões, precisamos de um passo em frente dois passos atrás

Inserida por WesleyCaique

⁠Cada enredo conta com um corpo de atores que demonstram suas habilidades de interpretação ímpar.Se o motor for bom logo tudo se encaixa com perfeição.

Inserida por artigos_diversos

⁠Aínda que obra da sua vida seja uma única peça, vale a pena acreditar que um dia será contada por alguém com a mesma sensibilidade que você.

Inserida por artigos_diversos

⁠As palavras de um sábio ecoam por diversas gerações, mas a atitude de um tolo mata a auto estima de toda uma família.

Inserida por artigos_diversos

⁠Por segurança, carrego sempre um livro na mochila. Quando minha vida se torna um pouco complicada e vejo o dia acinzentado eu abro o livro e vivo a vida dos personagens. Vejo as cores de um novo amanhecer, e como é mágico o amanhecer no meio do dia. Se acaso me sentir sem vida eu percebo que nas minhas costas há mil e uma para serem vividas, há um mundo lindo e colorido lá dentro. Enquanto meus olhos percorrem as letras escritas e minha mente viaja nos romances escritos naquelas páginas tenho o direito de ver o nascer e o pôr do sol na praia, a calmaria de uma caminhada, de boas gargalhadas acompanhadas de taças de vinho, e a felicidade de viver momentos lindos. E quando me dou conta percebo que ja vivi mil vidas em uma só.
Não sei explicar tudo o que sinto ao ler mas sei que é meu refúgio quando preciso escapar desse mundo. Enquanto o corpo não sai do lugar a minha mente viaja por varios lugares, várias situações e momentos e isso é inexplicável e incrivelmente maravilhoso.

Inserida por RosianeLucena

⁠Vivemos um período que quando se fala a verdade somos odiados, e por mais que se tente provar essa verdade, somos desacreditados e rapidamente descartados.
Mas de diferente modo, pessoas falsas, que oferecem uma "amizade" interesseira e obscura, escondida atrás de "copos e sorrizinhos", são adicionadas e convivem numa virtualidade mútua, deixando aqueles que oferecem um relacionamento real de lado.

Inserida por RonaSaville

⁠Fiz um trato com a filosofia, questionar tudo até desvendar o enigma da nossa existência.

Inserida por Vinischuartz

⁠O passado foi um caminho curto, o presente o caminho rápido e o futuro o caminho longo e breve.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠Fazendo um paralelo com os vinhos, com o passar do tempo o indivíduo bom fica melhor, mais dócil; enquanto o mau azeda, se torna hostil.

Inserida por Valdecir

⁠E se eu morrer, serei apenas mais um no meio de tantos outros que já se foram."

Inserida por Rodrigo320

Se uma empresa privada for um fracasso, ela fecha⁠; se uma empresa governamental falha, ela é expandida. Eu o desafio a encontrar exceções.

Milton Friedman
Why Government Is the Problem (1993).
Inserida por Ketteiteki

Quando o governo possui um poder imenso, a atividade de governar não atrai para si homens moderados e temperados, preocupados em evitar os defeitos da iniciativa na qual estão envolvidos, mas os neuróticos e frustrados que não conhecem limites ou o parvenu que se embriaga facilmente com a oportunidade de fazer coisas grandes e brilhantes. Quando esse poder é gerado pela submissão “das massas” que buscam uma “segurança” abrangente, acaba caindo nas mãos de protetores que prometem mais do que podem realizar e, fingindo liderar, impõem a seus seguidores a responsabilidade por suas próprias ações.

Michael Oakeshott
CRUZ, Paulo. Religião e política: brevíssima reflexão (Final). Gazeta do Povo, 12 mai. 2020.
Inserida por Ketteiteki