Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 311160 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Se Cristo vive em mim, Ele vive com o propósito de me conduzir a um caminho de triunfo. ⁠

Inserida por RDamasc

⁠Sonho de um jovem no Brasil era para ser direito, porque o Estatuto da Juventude garante isso.

Inserida por adrianodiniz

⁠"cuide bem daquilo que você recebeu, pode ser que nimguem se interesse por você um dia, mas tenha interesse pelo que você tem"

Inserida por antonio_moraes

"⁠A tragédia é a morte andejam junto, o caixão e a cova se encaixam como um epílogo sem a frase: felizes para sempre"

Inserida por antonio_moraes

⁠É tão lindo, empático e principalmente sábio, quando um abraço ou afeto precedem a qualquer conselho ou diálogo. Atitudes nobres que acalmam e preparam o coração, para que quando a semente for semeada, bons frutos saem dali.

Inserida por TatianeMonteiro1

⁠Não consigo te vê como meu lider,e por que você nunca soube ser,um bom servo,a ovelha ouve a voz do seu pastor.

Inserida por gleno_silva

⁠Quem pensa que falar é o suficiente para ser entendido está enganado, existe um abismo gigante entre a fala e a audição: nem sempre o que o outro escutou foi exatamente o que eu disse.

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes é preciso ser pneu de reserva do que ser um pneu na lixeira.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Vim falar sobre ela. Bom, um dia ela já fez questão de algumas coisas, um dia ela se diminuiu para caber no mundo dos outros. Um dia ela baixou a cabeça para quem tentou diminuí-la, um dia ela se achou pouco, para aqueles que se achavam muito. Um dia ela deixou de sorrir, porque sabia que o sorriso dela encomodava muita gente. Um dia ela acordou, e viu que ela era muita coisa, que não merecia nada daquilo. Ela acordou para a vida, hoje ela reconhece seu valor, hoje ela busca seus próprios interesses, hoje ela se coloca em primeiro, segundo, e terceiro lugar. A felicidade dela vale muito, ela se ama, e descobriu que a vida é uma só para passar sendo infeliz, fazendo e suportando o que ela não merece e nem quer. Hoje ela entendeu que ela é muito mais....muito mais....essa sou eu. Mary Helen.

Inserida por MaryEscala

⁠A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo. Muitas coisa que estão acontecendo agora, pode ser exatamente o que você profetizou lá atrás… Sempre a tempo para mudar o seu destino.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠O sucesso de um time campeão vem do espírito de união e dele nascem resultados extraordinários.

Inserida por lenora_san

"⁠viva como se faltasse um segundo para morte lhe levar.afinal as vezes pode mesmo o final da sua historia "

Inserida por andre_da_silva_lima

⁠GRANDE, EM CIMA DOS DIPLOMAS ("Os infinitamente pequenos têm um orgulho infinitamente grande." — Voltaire)
Detesto esses charlatões de autoajuda, eles desequilibram a autoestima de qualquer um, fazendo as pessoas terem uma elevada opinião de si mesmas sem alicerce, que as conduzem a uma atitude de superioridade e desprezando os outros; Você pensa que é especial! Mas, não é; apenas, mais uma vítima da soberba, é um psicopata; e Deus certamente lhe corrigirá. "Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender." (Charles Dickens). Você é nada! Os orgulhosos rebeldes, no dia da sua morte, serão esquecidos, em semanas, e a sua sepultura ficará perdida. Gostamos do sucesso das pessoas, contanto que não nos superem. A solução para esse transtorno mental é: Considere os outros superiores a você. Nunca elogie a si mesmo. Evite a notoriedade tanto quanto possível. Tenha prazer em servir aqueles que não podem lhe retribuir. Pratique a sua caridade em segredo. Alegre-se em perdoar aqueles que lhe fizeram mal. Abaixe-se. E pense sempre no pior que pode lhe acontecer, e tudo que vier acontecer será lucro. Fuja de pessoas que fazem as coisas parecerem fáceis demais. E triste é pensar que a função da escola é iludir, e provar que diplomados são seres humanos melhores; sobretudo, "superiores"! Existe algum curso para formar os de Deus, selecionados para o paraíso? CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Como lidar com um coração que só quer você e só quer estar aonde você está?

Inserida por costelaforever

⁠"Social" passou a ser uma palavra mágica, que associada a outra palavra qualquer, cria uma expressão que implica uma finalidade à qual quaisquer meios são justificáveis.

Rodrigo Constantino
CONSTANTINO, Rodrigo. A desigualdade social e a manipulação de conceitos para esconder a pura inveja. Gazeta do Povo, 17 de jan. de 2017.
...Mais
Inserida por Ulissessouza23

"Se te ver numa fotografia ja é um processo manter meus batimentos cardíacos dentro dos padrões normais, imagina estar perto de você todos os dias!"⁠

Inserida por costelaforever

Quando as lágrimas enublam o pensamento e seu sorriso não passa de um emaranhado de músculos contraídos, você percebe que o pesar no peito é a sua melhor expressão.
Viemos sós ao mundo. E sós ao pó retornaremos.⁠

⁠Panemorfi é um ser belo, entretanto lhe falta atitude, ele não foi o que deveria ter sido.

Inserida por Adolfin007

⁠De modo especial, desejo-lhe com humildade e carinho os meus melhores votos de um feliz dia das mães, minha querida e maravilhosa amiga. que você possa alcançar todos os objetivos e que Deus o cubra com seu amor paternal e o proteja porque você é uma mãe maravilhosa para seus filhos. Eu acredito, pela doce amiga que você é. meu abraço fraterno e amoroso. beijos cintilantes e abençoados.
meus parabéns pelo seu dia.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Sempre há uma decisão a ser tomada. E ela representa a chave de um fardo a menos em nosso ser. A felicidade começa a ser construída por aí, em simplesmente decidir.

Inserida por diegoferrariterapia