Poema Passei para Deixar um Beijo
O amor aos inimigos é uma atitude consciente, esse amor não é um sentimento é fruto de racionalidade baseada na moral Cristã, na ética do Evangelho.
Sua chama 🔥 junto a minha, traz um fogo com variações de cores e tonalidades, onde a temperatura baixa ou alta, traz um resultado positivo, podendo, aquecer, mornar, mas, o que importa, é o amor, que sempre se mantém aquecido.
Tem gente que acha que o amor é um jogo.. e que pode jogar quando bem entender e quiser, mas meu coração não é um brinquedo meu bem pra você se desfazer quando achar conveniente pra você... o amor não é uma roupa que você se desapega fácil demais.. eu não sou descartável, eu não sou uma mentira ou simplesmente seu capricho.. não, você não me tem nas mãos, nunca vai ter porque não sou nada fácil pra você! Eu tenho meus princípios e um deles é não me entregar pra qualquer um!!! M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Tem coisas na vida que a gente nem esquenta a cabeça, não vale a pena! A gente passa um café e deixa a vida passar devagar que no fim das contas, tudo se ajeita!!! Pra que complicar se a vida é tão leve?
Não vou querer algo que seja "meu", pois tudo e todos já tem um dono. Mas posso querer sim algo real e que seja verdadeiro dentro da minha vida.
Com a luz acesa toda mulher se sente em um mundo comum, mas com luz apagada, se sentem em um mundo só delas.
Com uma roupa qualquer, toda mulher se sente em um mundo comum, mas quando vestidas de amor-próprio, se sentem em um mundo só delas.
O ser humano possui uma gama de sentimentos. Entre tantos, o Ciúmes e a Raiva. Ficar entre um e outro -no meio- sempre é o lugar Mais seguro para Se estar.
Todo mundo tem suas barreiras para cruzar, pra alguns essa barreira pode ser só um murinho, mas pra muitos é uma barreira gigante e que você se sente como se aquela barreira fosse infinita, que não tivesse como passar por ela,
tem outros que tem a barreira baixa, só que tem medo da neblina do desconhecido do outro lado.
Insensato é aquele na qual dispensa alguém talentoso por cousa da impressão, aparência ou por um erro intencional em uma ação ou palavra dita na qual afetou seu ego.
A minha vida só é um livro aberto para quem faz parte dele. Aqueles que nao fazem, só pode ler a capa.
Se onde você está te remete um sentimento que não é seu lugar, com certeza este lugar não te pertence.
A parte mais difícil de um coração machucado, é quando temos que tirar o curativo, pode doer muito !
No íntimo da natureza feminina existe um sentimento de insegurança na qual procura ser amparada, mas por conta de tanta decepção sofrida ao longo do tempo, surge uma frieza em seu sentimento na qual vai se alastrando como erva daninha, atingido sua pouca segurança levando ela a encontrar força na solidão pra superar sua vulnerabilidade sozinha.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
