Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 310137 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

vida é um mar de muitas marés e nós, frágeis barcos à vela na esperança de aportarmos a bom porto...

Inserida por nataliarosafogo1943

Você só precisa de 1 LIKE para MUDAR O SEU NEGÓCIO! Atrás de um like pode ter aquele cliente que você tanto procura.Valorize cada LIKE...

Inserida por Marcelo-Nunes

O muito dinheiro pode dar a um galego alma de príncipe, e a miséria pode dar a um príncipe alma de galego.

Inserida por EmOutrasPalavras

A comédia, para sair boa e prestante como corretivo, deve ser um espelho em que o espectador veja os seus ridículos.

Inserida por EmOutrasPalavras

Saudade de gente é só um lugar distante que podemos chegar á qualquer momento, só depende do tempo que temos

Inserida por thiagox

Existe uma lenda que diz que um jovem buscava conhecimentos subia uma montanha mais alta que a outra em busca de monges detentores da mais profunda sabedoria. A cada sábio o qual expressava sua sede em saber os indicavam sempre a próxima montanha, pois havia sempre alguém mais sábio, então ao chegar no último ouviu o conselho para voltar á todos os outros pois o verdadeiro conhecimento está nos relacionamentos verdadeiros e desinteressados, dizia também o grande monge que cada ser humano possuí uma faceta do caráter de Deus e cabe a cada um de nós extrair o melhor e isso o tornará sábio.

Inserida por thiagox

Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável

Inserida por thiagox

Estou aguardando o meu momento para amar um homem me ame. Um homem de coragem e maturidade que saiba me amar.

Inserida por AlineBastos

Pais amorosos, uma casa com cerca branca, festas com palhaços, uma criança de 5 anos sofre um acidente e seus sonhos desfalecem, essa história não é sua, você escuta e descobre que nunca fez uma oração de verdade, que seus problemas são menores do que dos outros e têm medo de isso lhe motivar por entender que sua dor é menor que a do próximo depois que compreende o significado de compaixão.

Inserida por thiagox

E chega um momento, em que cansados de dar cabeçadas nos propomos a crescer, a Mudar. Mas não imaginamos na hora que isso demanda, dor, abnegação, conhecer-se melhor e cada vez mais. E por isso muitos desistem e voltam a chafurdar na lama de ser pequenos, ser viciados, ser fracos. Adquirir; força, coragem e paz interior demanda tempo. Não se deve esperar que os resultados venham rápido e imediatamente, não é porque decidimos mudar, que amanhecemos transformados. Cada ação, cada passo, cada pensamento novo que você executa permite que essa decisão de mudança e crescimento se torne efetiva dentro de seu coração. E dai devagar a coisa vai acontecendo, vai fluindo. Há sim um poder imensurável nisso, nessa força de querer.

Inserida por iracema_f_n_romano

" Você sabe que tem um sonho verdadeiro quando está disposto a morrer tentando alcançá-lo ''

Inserida por Mivelluz

Não existe coração duro que não faço um homem se curvar diante da beleza e delicadeza de uma mulher.

Inserida por santiago197833

Mesmo que a vida seja um "mar de rosas" em alguns momentos ela irá te ferir com seus espinhos.

Inserida por pcamaral

Quando estamos à procura de uma de um(uma)companheiro(a),o caminho à percorrer é longo,mas quando simplesmente andamos à procura de satisfação,tudo se torna um simples jogo de curtição.

Inserida por Franvina

Ah! O destino, implacável como é; nos faz protagonistas do que vier, outras vezes coadjuvantes de um roteiro não planejado que aleatoriamente vai definindo tudo e todos sem crença, sem fé. Aliás sinto que fé nesse roteiro não existe, o destino até parece que age de má-fé, vai mudando tudo a todo tempo, desfazendo​ vidas, refazendo planos. Ah que ironia, nós que pensávamos ser donos da nossa própria história, com o tempo perbemos que não passamos de meros intérpretes; sim intérpretes, mas nesse caso traduzimos o tempo, agimos entre a vida e a morte, talvez tentando explicar para essas duas partes qual lugar cada uma ocupa nesse roteiro. Bom, porém eu havia dito que o mesmo segue de forma aleatória e é nesse momento que a vida e a morte se perdem na história e assim nunca sabemos "o dia de amanhã". E então somos obrigados a roteirizar o que nunca foi roteirizado; refazer a cena, seguir adiante, para que um dia possamos fechar a cortina sem nenhum aplauso, mas com muitos espectadores.

Inserida por DavidJackson

Nem tudo é para "agora", as vezes, é necessário esperar...Pelo menos, se não houver um amanhã, o hoje valeu a pena.

Inserida por YkaOliver

Para concluir com perspicácia um fato, a ponderação sempre é a primeira a ser praticada!!!

Inserida por LilianeTorres

Todo mundo tem esse ponto em sua vida onde você chega a uma encruzilhada e você teve um monte de dias ruins e há diferentes maneiras que você pode lidar com isso, a maneira como eu lidei com foi me dedicar completamente à música.

Inserida por pensador

Liberdade... O que seria a liberdade?
Para muitos, a liberdade seria um meio de fugir da realidade, um lugar aonde você pode ser o que quiser. Para mim, são as palavras que eu escrevo,os versos que eu crio e os meus sentimentos em poemas.

Atrás de uma raia,há sempre um vadio brincado de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador:a maldade dos pais nos filhos!

Inserida por Kllawdessy