Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 309772 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

É um erro grotesco mudar o foco principal da mensagem do Evangelho, por uma versão própria do que achamos ser o Evangelho.

Inserida por matheusmorenuu

Já que vamos morrer, não tem jeito, que tal pensar nela, a morte todos os dias, morrendo em cada um de nós alguma coisa que nos torna prisioneiro e débil.
... e ai quando essa morte fatídica do corpo chegar, estaremos mais leves de consciência e alma... não ficaremos mentalmente barganhando com o Divino um céu nem, amargurando precocemente um inferno.

Inserida por dalainilton

"Hoje o desafio da unidade é quebrar os paradigmas para não está mais longe do que um metro"

Inserida por weydril

Chega uma fase na vida de tanto você lutar, lutar, lutar e nada dar ... Me sinto cansada ! Um cansaço de viver que só a morte em mim pode consolar. Depressão ? Não.
Apenas uma angustia de ouvir palavras de varias bocas, assustadoramente idênticas de que nada serei , por mais que vc lute ...tudo se "repeti".

Inserida por Taissousa

" Voce pode tentar apagar um amor das suas lembranças, mas nunca do seu coração."

Inserida por amanda_castilho

Dinheiro, poder,luxo etc... não terá mais valor como um conselho, união e uma direção para a liberdade.

Inserida por Dumarciopensador123

A vida é um jogo projetado com intenção de fazê-lo perder, para testar sua real capacidade e determinação de ganhá-lo.

Um bom negociador é um bom argumentador. E para ter bons argumentos é preciso conhecimento.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Em minha mente cabe tudo em meu coração não cabe mais nada como pode caber se já não tenho um

Inserida por livia_farias

Pensei que era um sonho porém não era, pois eu estava sentindo dor uma dor ardente que quase me matou, ah como queria que aquilo tudo fosse um sonho.

Inserida por livia_farias

Quem diria que a vida nos pegaria de surpresa? Ninguém imaginava que um vírus considerado maldito seria ao mesmo tempo abençoado. Sim eu disse “abençoado”! Não podemos sair de casa e então damos a devida atenção que nossa família merece. Também percebemos o quão é importante um abraço e um aperto de mãos; como essa demonstração de carinho nos faz falta.
Diante disso tudo, iremos sofrer, mas ao mesmo tempo, aprender . Daqui para frente não seremos os mesmos, teremos mudanças em nossos hábitos, em nosso jeito de viver. Tenho certeza que daremos o devido valor a tudo, seremos vencedores e teremos muita história para contar. Daremos muitas risadas de algumas e faremos reflexões de outras que serviram para o nosso crescimento pessoal, espiritual e social. Com fé em Deus, tudo irá passar e juntos seguiremos a jornada!

Inserida por gustavo_dias_1

"O vazio que sinto não é um reflexo do que perdi, mas sim a frustração daquilo que nunca existiu"

Inserida por antonio_jefferson_tom

Livre diante da solitária solidão das praias desertas... Um coração selvagem de um homem indomável a presenciar o pôr do Sol no horizonte daquela tarde.

Inserida por TiagoAmaral

Certa vez Jesus contou que dois irmãos receberam ordens de seu pai. Um disse ‘sim’ mas não obedeceu. O outro disse ‘não’ contudo obedeceu e este agradou seu pai. Num mundo ideal nenhum dos casos deveria existir. Mas o mundo não é perfeito e está cheio de gente que fala a coisa certa e faz a coisa errada. Com quem é mais fácil conviver? Com um hipócrita ou com alguém que repensa suas palavras e muda suas atitudes? Nunca foi apenas sobre o que se diz mas principalmente sobre o que se faz.

Inserida por jader_m_c_junior

Quanto a tolice, serzinho de um dia posso te alertar fazendo por Amor a nós Humanos.
Já a tua estupidez será preciso que acordes e ganhes consciência.

Inserida por dalainilton

Sou pequena como uma gota d´água em meio a um oceano de pessoas, mas todos os dias, peço a Deus que me permita, mesmo singela, ser aquela que vai contagiar as demais gotas ao seu redor para mover as ondas a favor da luz e causar um tsunami de amor.

Inserida por mayaravellardi

Eu me envergonho de dizer que sobrevivo a um confinamento, porque eu tenho mais do que preciso.

Inserida por NinoCarneiro

Decipei a minha dor para me fazer de verdade, jamais dei um sorriso de falsidade.
Sou a verdade nua e crua, não sou perfeição, somente costumo agir com a minha razão e com meu coração.

Inserida por Cristiano1976

Por mim, pode correr, parar de correr, tirar um tempo pra pensar. Pode fazer o que quiser. Mas precisa tomar uma decisão.

Inserida por pensador

Eu me tranquei esperando que um dia você voltasse e me abrisse. Mas você não voltou e a maçaneta enferrujou, não abre mais.

Inserida por velhopoema