Poema Passei para Deixar um Beijo
Acreditar fielmente, na existência de um destino; é importantíssimo. Quando este finalmente resulta, em um grande bem-estar, do qual envolva tudo, em termos harmonia, em uma correlação entre coração, mente e alma. E tendo a intima satisfação, de ter cumprido; uma grande missão, em prol uma grande evolução; em termos de espiritualidade.
Pensar ser capaz, de realizar inúmeros feitos; é realmente, um ponto, bastante positivo. Isto porque, para o poder da mente, não há barreiras. Mas este por si só, surpreende muitíssimo, pelos resultados que são apresentados. E por se acreditar fielmente, na existência de uma força interior, disponível para ser utilizada, através de cada pessoa, individualmente. Por meio do livre-arbítrio, ao fazer uma considerável diferença, em tudo e um pouco mais; durante toda uma jornada vivida; no Plano Terrestre.
É uma grande verdade, o fato de afirmar; de que o amor é um, nobre sentimento. Ele está muito além, de ser um humano sentimento; por ser também Divino. Com a comprovação da presença de Deus, no coração de cada indivíduo, por meio de uma irradiação que se faz; como fonte, de toda uma vida.
Amar-se é fundamental; por motivar à própria essência. E ao mesmo tempo, de dar um novo sentido, com relação; a ter uma melhor qualidade, de vida.
Atrair o bem; para multiplicá-lo através de um sentimento voltado para o bem-estar, do semelhante. Ao ter em mente, um ideal; de que o espírito fraternal é a mais pura manifestação via espiritualidade, de um incondicional amor.
Estar bem para consigo próprio; é um importantíssimo estado de espírito e deste, como resultado principal, uma grande alegria de viver. Desta proporcionalmente, um bem maior é espontaneamente externado; ao fazer brotar uma jovialidade que é oriunda, da própria alma. E o coração fica bem mais leve e rejuvenescido, por meio de um grande bem-estar físico e espiritual.
Focar-se em um ideal, deste traçar, uma meta; para que a mesma seja concretizada e com êxito. Isto porque, quando acredita-se em um potencial que reside, na própria alma; há também, uma crença que ecoa intimamente, de que tudo é possível, quando levado adiante e com bastante determinação.
Usar de bom senso; sempre. No que diga respeito, a tudo, durante a vida, em si; como um todo. Somente assim, um rumo é seguido, linearmente. Por haver limitações com relação, ao que seja ou não adotado; como conduta pessoal.
Amar o próximo; é um verdadeiro tônico para a própria alma. Isto porque, quando incondicionalmente há um sentimento fraternal, o resultado; é magnífico e indescritível, por haver empatia.
Escrever no diário da vida, cada passagem de uma jornada existencial; é um excelente exercício. Mas também faz; com que sejam registrados com exatidão, os mais diversos, fatos quotidianos. Os quais poderão servir como referência, em quaisquer ocasiões; como experiências postas em prática.
Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.
Se apaixone ao perceber que, não consegue ficar sequer um dia sem ter noticias da pessoa. É simples. Pare de achar que tudo de tem hora e lugar marcados, deixe que as coisas aconteçam ao natural e sorria mais...
A vida me deu a certeza que a muito tempo eu buscava entender. entendi que tudo que um dia foi cruel, Ou que aconteceu algo de ruim, com o tempo todas essas coisas se desfaz, te trazendo a paz interior como se nunca estivesse existido. A vida é tão injusta, mas por um lado ela é linda, ela faz as coisas boas virem para sempre. As vezes é mais importante você descobrir as coisas boas de alguém, do que só ver os defeitos, porque é as coisas boas que duram para sempre, as coisas ruins elas as vezes só são existentes para nós ensinar de alguma maneira, as coisas ruins são defeitos que naturalmente todo mundo tem, E que pelo destino da vida tudo que é ruim se desfaz, ou se esquece como se nunca estivesse existido, já as coisas boas elas simplesmente duram para sempre em nossas memorias.
Chegamos a um tempo em que toda forma de paganismo se congrega numa nova religião; sua filosofia, doutrina e culto é a relativização de valores.
NÃO FAÇA DE SEU TELEFONEMA UM PESADELO NÃO LIGUE SÓ PRA APRESENTAR PROBLEMA LIGUE PRA DIVERTIR E CONTAR NOVIDADE E SERAS SEMPRE BEM VINDO
Quando refletimos a respeito das ações do coordenador pedagógico, estamos colocando em foco um elo da práxis do pedagogo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
