Poema Pássaro
Assim como um pássaro sem asas nunca poderá alçar voo assim também é a vida de uma pessoa prepotente e arrogante.
Quando a gente ama,a gente evita julgar,a gente acolhe até os erros,como um pássaro abraçando o filhote com asas, se a gente ama de vdd ,a gente erra e no mesmo instante se arrepende,e é por isso que o melhor a fazer é entender os tropeços,e se não entender,agir com amor e delicadeza... Ninguém que cai merece ser levantado aos trancos,pois assim vai voltar a tropeçar nos seus próprios vacilos.. Devemos levantar com amor e ajudar a desviar e juntar as pedras que por atitudes erradas estão no caminho... o Amor nos muda,o Amor muda o rumo das coisas... um Coração de gelo,quando tem amor,acaba virando ceda ^_^
Impedir alguém de ser quem é, consegue ser semelhante a trancar um pássaro numa gaiola. Com o passar do tempo achamos que não voamos pois não precisamos.
Esqueça as preocupações, pare agora e olhe para a beleza do céu, das plantas, dos cantos dos pássaros e sinta a harmonia em equilíbrio com você.
O coração de uma pessoa é como um pássaro engaiolado... porém quando a gente canta e dança ele voa para o céu!!!
Até o menor dos medos pode prender um passaro no chão, o impedindo de voar, e o deixando próximo de seus predadores, assim como pode prender uma pessoa na morte, não fisíca, mas interior, a impedindo de viver.
Um pássaro voa feliz e livre mais um dia o pegam e jogam em uma gaiola, ele fica sozinho triste talvez, mais pense você iria preferir ficar preso com comida, água, e sem predadores ao redor, ou livre para o mundo voar alto e uma águia o mata-lo
Sou apenas um pássaro que se apaixonou por você,
e quis voar ate o Sol tentando reencontrar o brilho dos teus olhos, que morreu tentando alcançar seu sonho, mas nunca desistiu...
Meu coração é pássaro de asa só...Sem você sei que não voo...Sei que meu sorriso não tem brilho...As horas são pesadas...Sem você sou resto ...De um amor que o tempo nunca vai apagar ...Não quero viver... Sem te sentir ...Sem te tocar ...Sem te viver...
Por mais lindo que seja o canto de um pássaro acostumado em gaiola, jamais terá mais honra que um pardal que não canta em cativeiro!
As vezes me sinto como um pássaro, dotado da habilidade de voar livremente, mas que foi engaiolado só para que trouxesse prazer aos ouvidos de outros enquanto canta a mesma sonata triste em todas as manhãs.
Prender um pássaro não faz dele seu. Ele só se tornaria seu se, tendo a liberdade, quisesse continuar com você.
De que adianta deixarmos a porta da gaiola aberta, se cortamos as asas do pássaro? De que adianta chamá-lo à liberdade, se ele prefere o comodismo da prisão?
A hora voa. Voa como um pássaro livre buscando o amor. Um amor infinito, igual ao amor que sinto por você.
Nas linhas incertas da vida eu voo como pássaro durante o verão, procurando lugar seguro para saciar minha sede. Se encontrar abrigo, ali me alojarei. Construirei meu castelo com galhos e folhas retiradas do chão, onde das árvores caem, no outono. No inverno fugirei do frio e na primavera voarei livre outra vez.
