Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217478 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Faça da sua vida,como uma partida de futebol. Encare os jogadores,como assim a de encarar seus problemas. Drible as negatividades ,impostas por pessoas negativas . Arme a tática do seu futuro para no fim fazer o grande é majestoso gol da Vitória.

Inserida por leh_tavares

⁠Homem que quer ditar como uma mulher deve ser, não aprendeu a ser homem ainda!

Inserida por Kelly1993

⁠Nada pode extinguir do coração de uma pessoa, um amor que nasce na dor, que nasce em meio a um período de transformação e amadurecimento. Pois tal amor surge em meio aos pântanos de sua vida para embelezá-la e trazer-lhe mais significado para a sua existência.
Assim como a flor de lótus, que nasce em meio ao pântano e o embeleza, o amor nascido na dor traz a pureza e a sacralidade na vida de uma pessoa, e por isso pode durar uma vida inteira.

Inserida por bellamagnolia

Não procure agradar as pessoas, mas a si mesmo.
Na vida temos uma missão: - fazer de nós os seres mais felizes do mundo e deixarmos com que as outras pessoas desfrutem da nossa MAGNITUDE.

Inserida por Evaristo_Muhai

⁠ O julgamento deve-se dar através de uma ação, e não pela liberdade de pensar!

Inserida por Daniel_de_paula

⁠QT quando o senhor necessitar de uma resposta rápida de minha parte por gentileza não espere

Inserida por andy_gomes

⁠Coloque um sorriso na cara de uma pessoa e ganhe um sentimento de alegria, coloque um sorriso na cara de 10 pessoas e ganhe um momento de felicidade.

Inserida por renatocafe

⁠Se você quer ser um milionário, comece com um bilhão de dólares e lance uma nova companhia aérea.

Inserida por bentojbbass

⁠Ainda não foi criada uma grife famosa capaz de fazer quem é pobre de caráter parecer bem vestido.

Inserida por ednafrigato

⁠Era só uma amizade,como muitas outras também ... porém com nossas emoções a tornamos única, rara e com um amor além... @lianjo

Inserida por alianjo33

⁠É impressionante como é difícil para um homem entender uma coisa se ele pagou uma pequena fortuna para não entendê-la.

Inserida por pensador

⁠A beleza é passageira. A vida é uma viagem. Brilhe onde você está plantado. Abraçe o amor, beije a justiça e una com a paz e curve pra humildade.( Ismavete Rocha).

Inserida por silva_silva_15

⁠Meu Valtryek vai para arena,em busca de uma eclosão,mas de repente muda a cena,pois ela eclode...o meu coração.

Inserida por Gustz

⁠Se a vida te der limões faça uma limonada, mas se você for esperto invista em uma plantação de Limoeiros.

Inserida por San_RamonDN

⁠uma noite acordado valerá a pena se houver um propósito nobre, mas uma noite mal dormida não terá valor algum se lhe trará pesadelos porque por dia não vivido!
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Tristeza é a manifestação de uma alma ferida que foi golpeada por coisas da vida e às vezes nem ela conhece a razão.

Inserida por aprigio_lima

⁠A vida é feita de fases. Então, relaxe, pois é só mais uma fase. Tire proveito dos momentos difíceis aprendendo com os seus erros.

Inserida por NATALINO1980

⁠⁠Se eu plantar uma semente de uma árvore frutífera hoje, daqui um certo tempo a árvore me dará muitos frutos. Assim é a vida, colhemos os frutos da semente que plantamos, basta cuidar para que a semente seja boa, se for má, os frutos também serão, afinal, não podemos plantar maçã esperando colher uvas.

Inserida por hericlesramos

⁠A automedicação é uma atividade próxima do charlatanismo, mas que, muita vez, resolve o problema do doente.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Venho sentindo uma dor que de primeira diriam não ser minha. Que a tomo, como uma esponja, assim dito em um dos vários acampamentos católicos, que não tanto por escolha própria, participei. Em sua essência são bons, mas suas ferramentas, no caso, revelavam o amor através da dor, onde o único refugio era o ambiente religioso que nos circundava. A mão que afaga é a mesma que machuca, que acaricia e que por muito tempo nutre. É normal a confusão de pensamentos e a culpa como uma procurada. A verdade é que não somos os mesmos, somos o que somos inclusive por isso. Hoje então não venho mais atrás de guerra. Mas com bandeira branca, pois, entendo que dentro da rede somos apenas pontos. E pontos sozinhos, não significam nada.

Inserida por pablo_bordao