Poema para uma Amiga que se Mudou
A vida é um lindo presente de Deus,portanto,cuide dela como se cuida de uma delicada flor, com amor, paciência e carinho!
No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!
Engraçado, basta que alguém nos telefona, uma mensagem de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho de alegria, sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o dele. Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!
“Pobres são as raízes daqueles que se entregam a uma vida medíocre. Porém, seus frutos podem dar boas colheitas. Basta que estes busquem a luz Divina de Deus.”
O Meu amor é uma mentira que minha vaidade quer e o meu poesia de cego você não pode ver, então por isso eu te chamo de minha flor, meu bebê para te ver e te amar, pequena menina.
Pensando bem, outro dia entrei em uma luxuosa loja de um shopping e fiquei observando esse suposto vazio que há muito estamos tentando preencher com coisas, me levantei antes mesmo que minha amiga comprasse mais uma bolsa e outro par de sapatos, certamente muitas vezes o salário da maioria dos brasileiros.
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
A vida é feita de ciclos e estamos sempre mudando. Mais de uma certa forma, as pessoas que realmente fazem a diferença em nossas vidas, sempre tendem a ficar por perto.
Será que ainda é possível encontrar em algum lugar alguém com uma alma boa, pura, carinhosa e fiel? Eu gosto de um amor inventado, como já dizia Cazuza. Eu invento e reinvento. É bom imaginar alguém para amar. Alguém perfeito para mim. Só para mim. Mas não perfeito de verdade, pois a perfeição não existe. Alguém perfeito e com defeito. Defeitos perfeitos para mim. Alguém que me faça sentir em paz, com todos os seus defeitos e perfeições.
As vezes bate uma vontade louca de sair Cantando pelos quatro cantos do mundo algo que eu não vivi e nem sei como é, mas só sei que se eu tivesse vivido eu teria sentido e feito exatamente tudo igual.
"Porque quando a gente quer mesmo uma coisa, não importa a dificuldade, toda a oportunidade é agarrada."
Nós imaginamos uma vida que pertece a outra pessoa da mesma forma que um terceiro imagina ter a nossa vida
Eu amo aquele Moreno, aquele moreno me ama, só que existe uma barreira entre nós, que infelizmente só vai ser quebrada, quando um esquecer o outro.
Você obtém o melhor esforço dos outros não por acender uma fogueira sob seus pés, mas por atear um incêndio dentro deles.
Nunca seje Segunda opçao Na vida De ninguem Pois A Sempre Uma Mulher Querendo que voçe seja a primeira na vida dela ...
Cada dia que se inicia é uma porta aberta para você ser um ser humano melhor, é uma oportunidade para buscar a felicidade, portanto aproveite a oportunidade que lhe é concedida hoje e não deixe para depois, porque amanhã pode ser tarde.
Todo o que sei é hoje, porque ontem foi o passado, e o amanhã é apenas uma imaginação.
Adrano D. Celestino Fabiano.
Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
