Poema para uma Amiga que se Mudou
Ás vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante e essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. Daí você começa a fazer de tudo para que aquela pessoa tenha o mesmo sentimento por você e começa a mudar o cabelo roupas e até mesmo nas atitudes. Daí você começa a perceber que ele tá nem ai pra você, sobre o que sente pensa ou o que fala, em certos momentos nos sentimos feias por estar completamente caidinha pelo carinha, fazer de tudo e nem te dá bola.
A partir daí você começa cair na real de que não adianta tentar mudar quem você é, se você não for o que ele espera, tudo isso é perca de tempo. Aceite quando um garoto não sentir o mesmo que você e ele tentar te mostrar isso de forma legal, não é porque ele não gosta que ele é um burro, ninguém é obrigado a gostar de ninguém...você vai ver que a ao seu redor existem muitas pessoas que dariam de tudo só para estar ao seu lado e te fazer feliz.
Não deixe o amor passar por você, pois nunca se sabe quando teremos uma oportunidade tão mágica e tão perfeita quanto a sintonia das almas e os corações no mesmo compasso.
Viver é uma experiência sua aguça a alma e nos impõe desafios a cada novo amanhecer, seja eles amar, perdoar, sentir ou chorar. Tudo é uma questão de tempo, porque nesta vida tudo é limitado ate o amor e a saudade." Bom domingo a todos.
O vento e o mar, me trazem uma leveza indescritível, meu sonho é morar perto da praia para sempre acordar e sentir o vento que vem do majestoso mar.
Penso muito e acabo não fazendo nada, maioria de nós humanos somos assim. O pensamento é uma dadiva e também é uma maldição que se revela.
"Imagine um cego com uma bússola. A constituição norteia os interesses basilares de um Estado Democrático de Direito, mas, semelhante a ilustração, precisamos de líderes que enxerguem as necessidades de cada um de nós que compomos esta nação morta em suas vergonhas com olhar de indignação e não solidariedade." Fato este me permite concluir que: "Não precisaríamos de assistência social, solidariedade, se o Estado fizesse aquilo que tem como obrigação primordial: Saúde, Educação, Dignidade da pessoa".
Domingo acabando ja vai me dando uma tristeza, mais nao tem como retroceder.Vamos a luta nela encontraremos a alegria.
Tudo que fizermos Terá uma Consequência. É como plantar veneno em uma horta que nos mesmos iremos se alimentar
O que eu quero?
Receita simples: um pouco de amor, misturado com uma pitada de carinho e uma porção de respeito.
No fundo ela só quer um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda está nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de você ..
Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.
Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.
Desista apenas se puder melhorar uma conquista e acrescentar sucesso na sua vida (Nelson Locatelli, pensador)
A vida é imprevisível, é uma série de momentos que não se repetem, não da mesma forma. E o que fizermos hoje define o amanha!
Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade
Admirar mais os sentimentos expostos por uma mulher, que as curvas deslumbrantes de seu corpo, não é ser diferente, é apenas um jeito de mostrar para o mundo que a diferença de uma mulher-serpente e uma mulher-divina, as qualidades naturais que dirão.
Quando vemos o amor uma vez que seja, é difícil trazer ele a nós novamente. Por que ele não espera por você todo o tempo.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
