Poema para uma Amiga que se Mudou
As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.
Essa é uma linguagem ampla: a vida é a rota para a morte. Poderá ser interrompida na criação dos sonhos, das fronteiras. O morro tem duplicidade mórfica: é substantivo ou verbo?
QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.
A verdade pode doer, mas o silêncio destrói, com a ausência e a mentira dilacera como se fosse uma doença.
Quem ouve com o coração momentos ruins e bons. Nunca espera uma recompensa, espera apenas uma ligação e um oi tudo bem....
O problema não e chamá-la de princesa, isso e fácil, complicado mesmo e fazer dessa história uma fábula!
A nossa mente é um campo de batalha, nela trava-se uma das maiores batalhas da nossa vida,
é nela que decidimos vencer ou ser derrotado.
Em uma canção verdadeira reflet o que somos ou o que pensamos ser. Um passaro pode voar por cima de ti mas nunca deixe que ela crie ninho na sua cabeça.(^_^)
"O que é ser romântico?
-Para muitos ser romântico é ser otário e viver babando os pés de uma mulher, mas ser romântico não é viver assim, é saber à hora certa de elogiar, quando deve só escutar quando a mulher precisa desabafar em seus braços, quando saber brincar(mordendo ou perturbando), ser gentil, chamar atenção em alguns momentos quando necessário, tentar não gritar mesmo estando nervoso, tratá-la bem mesmo ela sendo grossa com você. É difícil é sim! Mas se a mulher que está do seu lado vale apena não há motivos para você não tentar, não precisa ser grude para ser romântico nem um otário só precisa ser mais carinhoso nas horas certas e em momentos certos."
Desejar coisas boas para uma pessoa, não é pedi-la para namora, muito menos casar. E sim retribuir, para ser honrado, porque lá em frente quem sabe você também pode ser ajudado.
Me encontro entre uma nota e outra, entre uma batida e uma poesia entre o silêncio que a música ecoa em minha alma ....
A vida me ensinou a esperar e de uma forma extremamente sutil, me fez perceber, que na maioria das vezes, o tempo é preciso.
Entre uma semente e uma árvore, já com anos, a quem dão mais valor vocês ? Valorizam mais uma futura vida, ou uma vida existente ?
...Que só de Olhar Sinto Uma Inspiração infinita e acabo me envolvendo, inocentemente, em uma incontrolável Frenesia.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
