Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217285 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.

Inserida por marachan

Essa é uma linguagem ampla: a vida é a rota para a morte. Poderá ser interrompida na criação dos sonhos, das fronteiras. O morro tem duplicidade mórfica: é substantivo ou verbo?

Inserida por lucijordan

A amizade é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende.

Inserida por LarissaSS

QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.

Inserida por loveit

A verdade pode doer, mas o silêncio destrói, com a ausência e a mentira dilacera como se fosse uma doença.

Inserida por DioAlexandrino

Antes de procuramos a felicidade em uma pessoa devemos primeiro encontra-la em nós mesmo

Inserida por rafaellino

Quem ouve com o coração momentos ruins e bons. Nunca espera uma recompensa, espera apenas uma ligação e um oi tudo bem....

Inserida por mestrearievlis

O problema não e chamá-la de princesa, isso e fácil, complicado mesmo e fazer dessa história uma fábula!

Inserida por rcfonseca

A nossa mente é um campo de batalha, nela trava-se uma das maiores batalhas da nossa vida,
é nela que decidimos vencer ou ser derrotado.

Inserida por AnaPaulino

Em uma canção verdadeira reflet o que somos ou o que pensamos ser. Um passaro pode voar por cima de ti mas nunca deixe que ela crie ninho na sua cabeça.(^_^)

Inserida por Jepaulino

"O que é ser romântico?
-Para muitos ser romântico é ser otário e viver babando os pés de uma mulher, mas ser romântico não é viver assim, é saber à hora certa de elogiar, quando deve só escutar quando a mulher precisa desabafar em seus braços, quando saber brincar(mordendo ou perturbando), ser gentil, chamar atenção em alguns momentos quando necessário, tentar não gritar mesmo estando nervoso, tratá-la bem mesmo ela sendo grossa com você. É difícil é sim! Mas se a mulher que está do seu lado vale apena não há motivos para você não tentar, não precisa ser grude para ser romântico nem um otário só precisa ser mais carinhoso nas horas certas e em momentos certos."

Inserida por LeonEsteves

Desejar coisas boas para uma pessoa, não é pedi-la para namora, muito menos casar. E sim retribuir, para ser honrado, porque lá em frente quem sabe você também pode ser ajudado.

Inserida por Elismar0Pensador

Me encontro entre uma nota e outra, entre uma batida e uma poesia entre o silêncio que a música ecoa em minha alma ....

Inserida por sininhomc

A vida me ensinou a esperar e de uma forma extremamente sutil, me fez perceber, que na maioria das vezes, o tempo é preciso.

Inserida por thaiannevenancio

Quando você ama de verdade, ser fiel a uma pessoa não é um sacrifício, mas sim um prazer.

Inserida por SabrinaNiehues

O trabalho não é uma obrigação é uma sustentação física e uma evolução para o espírito.

Inserida por Feio666

Entre uma semente e uma árvore, já com anos, a quem dão mais valor vocês ? Valorizam mais uma futura vida, ou uma vida existente ?

Inserida por lurdesbrandao

Além de mim existem mil coisas que me impedem de chegar até você. Uma delas, é você mesma !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ter ou não uma religião é opção, porém, não seja descrente. Em nada acreditar, já é tolice.

Inserida por moniquefelipef

...Que só de Olhar Sinto Uma Inspiração infinita e acabo me envolvendo, inocentemente, em uma incontrolável Frenesia.

Inserida por NewtonBrito