Poema para uma Amiga que se Mudou
Uma das soluções para evitar-se acidentes de viação e consequentemente mortes por esta causa, é optar mais na prudência do que na prioridade.
Não é sempre que tentamos fazer coisas certas, mas quando fazemos nunca recebemos uma gratificação por aquilo..
Que se engasgue o amor,com uma dose dupla de whisky escocês.
E lhe digo mais, que sofra muito até que recupere o fôlego.
Estive vagando pelo mundo e descobri que em uma das viagens esteve sempre um pensamento positivo de amor e paz... Sempre um hino para celebrar a minha Vitória. Se minha vida acabasse aqui, eu estaria em algumas boas memórias. Eu estaria no sorriso e na lágrima de quem me enxergou por dentro.
Se o amor que sentes não foi plantado e não está crescendo aos poucos, suspeite! Pode ser uma erva daninha!
Para uma pessoa ser inteligentes não é necessário diploma. Basta saber ouvir as pessoas e conseguir resolver seus problemas.
O descaso, a descrença, o abandono, falta de apoio, icentivo, conselhos, é uma arma poderosa, pra quem passa por isso e não desanima, reflete, analiza e toma por lição e com perseverança e presistência veremos que ir a luta passaremos por cima de tudo isso, e chegaremos a glória e a vitória com êxitos...
Talvez nem buscamos a pessoa certa pra amar, e sim uma pessoa para tentar sentir a essência do amor.
Quando uma árvore tem uma raiz profunda e firme, ela tem equilíbrio para manter-se de pé nas tempestades. A família é a raiz da árvore da vida!
A maioria de nós quer apenas chamar a atenção para a nossa solidão, porque estamos vivendo uma necessidade muito grande de amor e de afeto, então precisamos chamar a atenção das pessoas para nós de alguma forma.
Quando um individuo público tem uma atitude pública que fere e mata os sentimentos e sonhos bons de seus seguidores, ele não está somente ferindo, mas está também sendo ferido no momento em que ele desperta no outro a desilusão, o sentimento de mágoa e a decepção de ver em seu ídolo algo que lhe chocou profundamente.
É chegado o momento. Talvez algo duradouro, talvez uma breve despedida, mas o que importa é a essência do que fica.A leve brisa da sabedoria de parar e sentir.
Refletir o que há de melhor dentro do coração e enfim se encontrar.Certa vez um poeta disse: "é impossível ser feliz sozinho!"eu discordo, acho imprescindível ser feliz sozinho, pois quando vc consegue ser a sua melhor companhia dificilmente terá problemas em estar acompanhado, pois como já diria outro grande poeta "o fim é belo e incerto, depende de como você vê, o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só".
Prefiro ser humilde e verdadeiro com as pessoas do que construir uma imagem falsa em cima do que não sou!!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
