Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217012 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

A casa cheira a café e cânhamo pela manhã... E todo dia é diferente com o sol a pino... Apenas uma certeza é imutável, o céu estará lindo ao entardecer... Marca indelével do Vale do São Francisco.

Inserida por luardoconselheiro

Se uma mulher vier a você com um sorriso ao invés de um olhar, pode ter certeza, ela quer só te usar, mas se ela ficar tímida te olhando calada é sinal que ela ta apaixonada

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando Jesus nos ensina que "pelos frutos pode se conhecer a árvore, que uma árvore má não pode dar bons frutos e uma árvore boa, dar maus frutos" está usando um critério de julgamento. Então, é de se questionar o sentido de suas palavras mais adiante no Evangelho onde nos recomenda para que "Não julgueis para não serdes julgados". Se continuarmos a leitura do texto veremos que Jesus não tira do homem esse atributo que o torna diferente dos animais - o ato de julgar, discernir, optar. O texto em seguida diz: "pois com a medida (isto é, o critério) adotada em vossos juízos sereis também julgados". O julgamento é um ato contínuo em nossa vida. Toda vez que tomamos uma decisão entre uma coisa e outra estamos fazendo um julgamento de valor. Respeitado o critério adotado no julgamento, todos os humanos esclarecidos ou não poderão ser julgados cada um conforme sua condição. O importante é que sejamos justos na escolha destes critérios que devem valer tanto para amigos como para inimigos. Pessoas simpáticas ou não. Devemos ser imparciais.

Inserida por pensandogrande

Para mim a vitória não é um ponto final. É uma vírgula, pois sempre vou querer mais.

Inserida por Vjnr

Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!

Inserida por hellenmelo

Meu livro , "Vida em poesia" esta no wattpad será uma honra ver que vocês leram minha obra. La também tem mais duas obras de poesias que fiz que se chama "Poesia Ainda Vive" e "Poesia E Imortal" mas vou enviar o like de apenas um.

Inserida por NatanaelVictor-12

Percebe-se que uma sociedade é corrupta, quando existe mais proteção em pilhas de papel do que em seus próprios moradores..

Inserida por alvarodanielhartmann

Para quem tem dificuldade de expressão a arte vira uma necessidade, um refúgio, um paraíso.

Inserida por Vjnr

Eu procuro deixar as expectativas sobre mim a menor possível, para que apenas uma demonstração do que eu realmente posso fazer, seja capaz de impressionar até a pessoa mais crítica.

Inserida por LeandroAkino

Sabe aquelas palavras amargas que vem igual ao uma flecha no seu coração.
Devolva com um belo sorriso no rosto e com palavras doces.

Inserida por patriciasagrette

Na angústia contemple suas cicatrizes e descobre que a cura é só uma questão de tempo.

Inserida por HeitorSantMartins

Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.

Inserida por kubajose47pedro

Pense alto, pense grande sem tirar os pés do chão para não levar uma rasteira.

Inserida por DEJAVI

Uma boa organização é como uma caixa de lápis de cor. É preciso ter diferentes cores mas que todas encaixem na mesma caixa.

Inserida por pensador

Antes de se virar uma pagina é preciso ler a anterior até a ultima linha. Assim podemos dar continuidade sem ter de voltar ao passado. Paginas viradas e vida que segue!

Inserida por marcosgomesaguiar

É uma pena quando se julga as coisas fáceis pois, vem as dificuldades e nos traem.

Inserida por wilianneri

Aí do nada você percebe que tiraram, arrebataram cruelmente uma parte de teu ser. Compreende que por mais que o tempo passe, há feridas que nunca irão cicatrizar. É como um jogo de xadrez, quando o rei perde a rainha, ele fica vulnerável a receber um xeque mate.

Inserida por MarcioNato

As pessoas identificam-se mais com uma pessoa vulnerável do que com uma vencedora. A vulnerabilidade leva à confiança e à intimidade e faz com que as pessoas estejam mais abertas ao que tem para lhes dizer.

Inserida por pensador

As mulheres são românticas e delicadas. E, não pense que uma caixa de bombom junto com um buquê rosas é o suficiente para deixá-las felizes e contentes. Isso não é o bastante.

Inserida por MarcioNato

A morte parece ser uma situação incontornável para todos os entes vivos; não o aborrecimento."

Inserida por luiselzadesouzapinto