Poema para uma Amiga que se Mudou
"Chega uma fase na sua vida, que você encontra alguem, com quem queira dividir a sua cama, o seu cobertor, o seu carinho, e a única coisa que você deseja, é ter ela do seu lado 24hrs por dia"
Não confunda o fulgor de uma bela paixão, com os holofotes de uma ingênua escravidão. Porquenunca chegarão a ter o mesmo brilho.
Uma coisa é certa tem pessoas que tem dificuldades em aprender,outras não tem vontade,precisamos diferenciar isso,para que possamos ajudar.Afinal do adianta tentar ajudar uma pessoa que não sente vontade?
A História não é a mestra da vida, mas uma força imparcial que anda para o futuro, mas e nós? Nós somos a poeirinha que levanta quando a História caminha!
Cada pessoa pensa de uma forma diferente e possuí desejos muitas vezes não condizentes com o dos outros, já os governantes são todos seguidores de um único objetivo: o Poder.
Acreditar num deus das lacunas é uma postura perigosa, pois a cada dia que passa existe menos lacunas para serem preenchidas por Deus e logo não sobrará nenhuma.
A alma deve se manter jovem como uma criança para que cada momento tenha a beleza da primeira vez que ocorreu.
Não deves namorar para se assemelhar aos teus amigos, ou para cumprir uma formalidade social. Deves namorar quando primeiro amar a si mesmo, então quando este amor for tão grande que não possa continuar só contigo, você sentirá uma necessidade de compartilhar e este é o momento em que tu encontrarás tua pessoa amada.
A crença num deus criador de tudo é uma sofisticação da atitude das crianças que tinham todas as respostas sobre as perguntas que faziam aos pais.
O medo do escuro é uma reminiscência do medo que o ser humano primitivo tinha dos predadores e inimigos que se escondiam na escuridão do ambiente.
A palavra pode tanto motivar alguém quanto destruir a vida de uma pessoa, mas a boca que sai a palavra é a mesma.
Duas coisas não podem faltar para as massas: Pão e circo. Se faltar uma dessas, a ilusão será destruída.
Você jamais deve se apegar a uma doutrina, pois a mesma pode estar totalmente baseada em algo falso.
Deve-se manter uma distância saudável das outras pessoas para que a tua individualidade continue intacta.
A religião é mais disseminada nas massas do que a ciência porque esta não é algo pronto, mas sim uma coisa que está em perpétua mudança. Já a religião com seus dogmas e rituais é algo parado e perfeito justamente por estar morto.
A paz só será alcançada quando perceberem que todos os seres humanos fazem parte de uma única família e que compartilhamos a Terra que é nossa única casa.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
