Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216955 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Um país, jamais conseguirá sair de uma crise, quando a corrupção também veste uma "toga". Onde a "Justiça é cega", e insiste em se fazer de cega, para proteger os seus corruptos...!

Inserida por laedicabral

E lá vem textão porque a saudade tá gritando, tá doendo, mas é uma dor não de mágoa, nada disso. Antes que fale, é uma dor de querer ver, de querer um abraço, é dor de querer ficar perto, nem que seja por minutos e a saudade de ver seu sorriso, a saudade de sentir seu cheiro, de te ter por perto. É uma saudade que hoje não deu para conter, é uma saudade que nada tem feito com que passe, é a saudade que cada dia que te vejo de longe aumenta. Quando te vejo tenho a vontade enorme de te abraçar. É uma saudade que por um tempo achei que conseguiria levar comigo, quieta, mas não. É uma saudade que só seu abraço, que só seu sorriso, que só você pode amenizar. Não sei como realmente lidar com ela. Até consigo suportar por um tempo mais quando ela grita no meu peito. Não consigo esconder, não consigo não demonstrar... EU TE AMO e por esse amor e por saber quantas pessoas precisam ter você mais perto do que eu preciso, consigo guardar para não ter perigo de ninguém sofrer, eu guardaria por anos...

Inserida por Luiskessy

Diariamente passamos por diversas situações e, nunca notamos mas todas nos levam a uma encruzilhada. Podemos escolher entre nós santificar ou pecar.

Inserida por eduardo_fernandes

Ninguém é tão pobre que não chega ter uma oportunidade de ser rico, e ninguém é tão rico que não vem mendigando por um favor! Todos nós precisamos do apoio e da existência de cada ser para nos completar. Portanto, quem ajuda é ajudado.

Inserida por VieiraPaulo

Prefiro entender o real sentido de viver do que ficar preso a uma utopia religiosa.

Inserida por gilmar_morais

Achar sexo bom, achar um beijo bom qualquer um acha, mas achar uma parceria um alguém que esteja contigo nos momentos difíceis, que vai te amar de verdade, isso sim é difícil de achar, mas não impossível!

Inserida por gabrielle_teixeira

As vezes fico horas acordado com uma caneta e folha de papel nas mãos, pensando e analisando a melhor forma de calar pessoas com às minhas atitudes.

Inserida por gilmar_morais

Sem abordar superstição nem se prender a uma ideologia cética, existe de fato o futuro? Ou apenas somos mais uma linha temporal mal desenvolvida na vastidão do espaço?

Inserida por Apolyti

Talvez sejamos apenas uma vida com infinitas possibilidades, podendo morrer e viver até o fim do conceito que temos de “viver”, a morte podemos julgar como a justiça, a seleção natural como uma realidade, a perseverança não existente uma alegoria da palavra invés.

Inserida por Apolyti

Se você começar o próprio negócio, pode aprender muito a uma velocidade impressionante fazendo coisas erradas.

Inserida por pensador

Em vez de tentar tornar sua vida perfeita, dê a si mesmo a liberdade de torná-la uma aventura e siga sempre adiante.

Inserida por pensador

O lugar onde você vive importa: só existe um MIT. E só há uma Hollywood e um Vale do Silício. Isso não é coincidência: independentemente do que estiver fazendo, em geral há apenas um lugar para o qual as pessoas mais importantes vão. Você deveria ir para lá. Não se contente com nenhum outro lugar. Conhecer meus heróis e aprender com eles me deu uma enorme vantagem. Seus heróis também fazem parte do seu círculo; siga-os.

Inserida por pensador

O pensamento mais perigoso que você pode ter como uma pessoa criativa é o de saber o que você está fazendo.

Inserida por pensador

Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmente não sabiam que era possível.

Inserida por pensador

Você precisa uma mentalidade que diz: “Em três meses eu precisarei saber disso tudo, e depois em seis meses haverá outro conjunto de coisas para aprender – e de novo em um ano e em cinco anos.”As ferramentas vão mudar, o conhecimento vai mudar, as preocupações vão mudar.

Inserida por pensador

Quando tentamos alcançar uma estrela, podemos não conseguir apanhar nenhuma, mas também não acabamos com as mãos cheias de lama.

Inserida por pensador

“Cada desafio de conhecer uma nova pessoa é uma grande oportunidade de descobrir o poder que cada pessoa tem de nos tornar um pouco melhor do que somos.”

Inserida por pensador_epico

“O que eu deveria ter no final da vida para dizer que tive uma vida satisfatória?”

Inserida por pensador_epico

Se me permite uma brincadeira, o maior motivador do mundo foi Moisés. Ele fez o povo andar 40 anos no deserto para ver um terreno. E como motivar gente que viu o mar se abrir e mesmo assim descreu? É o desafio da natureza humana.

Inserida por pensador

Uma flor para outra flor...A rosa mais linda do meu jardim... Que nas quatro estações do ano... Guarda o mesmo perfume pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro