Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216461 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

⁠A noite hoje está tão escura, tão fria não há uma estrela no céu,um tic tac ao longe lembra-me que o tempo passa parece que estou em outro mundo nuvens escuras se movimentam com velocidade no abrigo do meu quarto devaneios da madrugada são minha companhia, lamentos transquitos em versos desconexos são
Palavras que dançam à minha frente, como bailarinas desprovidas de rima. Lembrando-me de quando olhei nos olhos de alguém que eu tanto amei e lá eu contemplei um abismo. Lua onde você está, por favor venha Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos. Boa noite

Momentos difíceis virão, mas não se abale isso apenas contribui para se ter uma boa experiência na vida. Então lute e conquiste sua vitória, você está + perto do que imagina.⁠
💪🏻😌⁠

⁠O erro de uma geração é menosprezar o conhecimento da outra ao invés de aprimora-lo.

⁠Se tomarmos o envelhecer apenas como uma etapa de vida a vencer, tenderemos a perder o foco nas ferramentas de melhorar nossa saúde e qualidade de vida.

⁠Penso que não é capaz de ser feliz uma pessoa que não está em paz e para estar em paz é necessário olhar-se no espelho da consciência e ver a alma transparente, sem os resquícios da sujeira de ter feito mal a alguém.

⁠Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.

⁠Será que todo mundo continua a se sentir como uma criança quando tem a nossa idade ou isso acontece porque éramos crianças ontem?

Uma mulher consegue da mais prazer para uma mulher simplesmente por ela sentir a sensação que uma mulher realmente precisa sentir.

⁠Eu não sabia que uma mulher podia ser morta só por ser mulher, mas tinha ouvido histórias que, com o tempo, fui juntando. Piadas que não terminavam com a morte da mulher, mas que a tornavam objeto de misoginia, abuso e desprezo.

⁠A recessão é quando seu vizinho perde o emprego. Uma depressão é quando você perde o seu. E a recuperação é quando Jimmy Carter perde o dele.

Ronald Reagan

Nota: Trecho de um discurso realizado no Dia do Trabalho, em 1980. O pensamento se inspira na citação do ex-presidente Harry Truman.

...Mais

⁠"Prefira uma verdade que te machuque, do que uma mentira que te poupe."

A vida possui a beleza e ternura de uma rosa, no entanto devemos aprender à lidar com seus espinhos.⁠

⁠Quer ser uma pessoa forte,tenha uma mente forte,pois pessoas com mentes forte não se abalam com percas e decepções,pois isso serve de combustível para ela ser cada vez mais determinada em seus objetivos.
A maior força de um ser humano não está em seus braços ,mais em sua mente.

⁠Podemos classificar o Amor de varias formas: Uma delas é o pólen que foi lançado ao vento assim como as flores que se multiplicam no campo, alguns se perdem por não encontrar um ambiente propício para florescer e outras crescem e se multiplicam, se caso o pólen do Amor cair no seu coração que encontre um terreno fértil e deixe florescer e se multiplicar. O mundo precisa de Amor para viver.
Deus é Amor.

O irmão ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; e as contendas são como os ferrolhos de um palácio.

Bíblia Sagrada
Provérbios 18:19

⁠“Nem tudo na vida será uma maravilha, as vezes uns passos de dor, irá se tornar uma caminhada de Glória…”

⁠Não é sobre quem você pensa uma vez ou outra e sim quem ronda sua mente até nas horas em que você só quer fechar os olhos e dormir...

⁠Cada minuto de fôlego que nos é dado é com certeza uma dádiva fornecida pela vida e uma oportunidade de sermos melhores do que ontem.

⁠Havia conforto na ignorância, em pensar o mundo de uma certa maneira e não conhecer outra.

A coragem abre as portas para uma nova vida. Saia do lugar comum e mude de vida! ⁠