Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216385 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

"Talvez a vida seja isso, uma eterna busca de reconquistar o que pensamos um dia ter nos pertencido."

Da pra entender mulher que sai na rua com uma saia que da pra ver dentro do útero e não quer que ninguém olhe? Realmente piriguetismo tá na moda!!!

Tem pessoas que com um sorriso transformam uma noite simples em uma noite maravilhosa !

Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.

Eu tenho muito mais medo de uma consciência acusadora do que de uma multidão opositora!

Porque a despedida é rápida, breve. Um encontro que se diferencia dos outros não por ser uma virgula,mas um ponto final. Ou talvez uma interrogação...

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

"A vida é assim: A gente oferece um sorriso e ganha uma bofetada. Bola para frente pessoal!"

Quando você quis voltar, eu mais uma vez rasguei o caderninho de ofensas de te fiz e fui. Mas, com um novo e ainda maior guardado no bolso, por conhecer sua inconstância e saber que dessa vez seria ainda pior.

E mais uma vez eu vou dormir com a vontade de fazer alguém feliz, e quando eu falo alguém, eu quero dizer que não existe pessoa certa, nome cativo ou lugar reservado. Eu posto frases de amor, eu pareço constantemente apaixonado, mas toda vez que chego em um ponto final e releio minhas palavras não consigo reconhecer nelas qualquer semelhança com a realidade que me encontro. Ás vezes me sinto uma fraude, mas quase sempre me enxergo como um sonhador, desses que inspiram filmes, suspiros e seriam capazes de morrer por um grande amor.

Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.

Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!

O "dizer sem pensar" é para mim nada mais do que a verdade de uma falsidade que se deixou escapar.

A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos.

Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.

"Todos que tomam banho já tiveram uma idéia. A pessoa que sai do banho, se seca, e faz alguma coisa em relação à idéia é a que faz a diferença."

A minha felicidade é só uma mascara, que eu coloco para fingir que está tudo bem.

Me de um motivo para sorrir, que com apenas uma frase te darei milhares para chorar. "olhe ao seu redor".

Tem gente que nasce com o chip da indolência de uma tal forma, que não escapa nem de si mesmo