Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216367 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Aprendi com com o tempo a me manter calado, não porque tenho uma personalidade forte, mas porque aprendi que explicar e cobrar, muitas vezes é inútil.E no final das contas, as pessoas que te entendem, são aquelas que você não precisa explicar nada e nem questionar nada.

- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.

Filósofo é aquele cara que fala coisas que ninguém quer saber de uma forma que ninguém entende.

O Caráter é o que define uma pessoa, mais suas escolhas é o que define o seu caráter.

Com o tempo tudo se transforma em algo. O aperto de mão se transforma em uma grande amizade, o Abraço se transforma em carinho. E o amor se transforma em ódio.

Quando retornar-se ao pó, não levará nada desse mundo. Mas pode-se deixar uma riqueza de legados, conselhos, educação e bondade... E ser lembrado com muito carinho, amor e com gosto de sorriso na boca e na alma.
Viva o hoje, faça o que tiver vontade e puder, invista na riqueza dos valores que um dia poderão ser deixados para os companheiros dessa viagem!!!

"A LIBRAS é uma língua independente de qualquer outra, porém influenciada culturalmente pelo Português"

"A maior barreira para se aprender uma nova Língua não é intelectual ou de recursos, e sim emocional"

Bom Dia!
Acordei com minha fé renovada, uma vontade de vencer, de ser feliz! Deus me sustenta e me fortalece todas as manhãs, é nEle que busco alimento para minha alma e sigo em frente, sem medo, sem tristeza, apenas confiando no seu amor, na sua misericórdia... E isso é tudo que preciso para conquistar minha vitória e sei que hoje Deus preparou o melhor para mim... AMÉM!

O ser humano é uma espécie muito interessante, quando não tem problema ele inventa um problema.

"Minta p mim uma vez, vergonha p vc. Minta p mim duas vezes vergonha p mim".

Música não é uma questão de técnica ou dom, mas sim de sentimento e vontade.

"Em todo sorriso sincero existe uma pessoa verdadeira que a gente passa sempre a admirar...mas quando o sorriso além de sincero é bonito existe nessa pessoa algo que a gente passa facilmente a amar"

Há muitos assumindo uma divinidade que não tem, e abandonando a humanidade da qual estão lotados.

O ciúme demasiadamente é uma arma engatilhada e apontada para a própria cabeça.

A incapacidade de superar a concorrência pela competência leva uma prestadora de serviço à falência.

Eu queria poder te ver, te abraçar... Só uma vez... Queria poder ir ao seu encontro sempre que me chama... Deitar ao seu lado e perguntar como foi seu dia. Eu não queria ter que imaginar o seu cheiro... O seu calor. Eu queria tanto te sentir, mas não posso. Estamos tão longe, e sempre estaremos à quilômetros um do outro... Isso nunca vai mudar... Talvez eu nunca te encontre e isso dói tanto... Te ver uma única vez me deixaria tão feliz... Você nem imagina... Eu cobraria em um único dia todos os beijos, abraços, cafunés, e todos os caminhos que me prometeu... E se você se recusasse... Tudo bem... Você estaria comigo e isso seria melhor do que qualquer promessa que já me fizeram. Pareço tão boba falando isso né? Fazer o que se você me fez virar uma bobinha apaixonada... Eu te amo tanto... Só queria poder te dizer isso diretamente... Só isso.

Pode sonhar porque eu sei que sonhar faz bem, Vou te dar uma razão pra sonhar também...

Veja sua vida como um jogo de futebol, quando perder uma partida não significa que você está derrotado, mude a tática e parta pra cima em busca da vitória.

A imediata desaparição de uma grande dor é o que produz insuperável alegria: esta é a essência do bem, se o entendemos direito, e depois nos mantemos firmes e não giramos em vão falando do bem.