Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216347 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

"Aos meu inimigos uma pitada de sal e azeite.Sobe minha pressão,abaixa meu colesterol."

Ter uma união instavel com a ilusão é como viver em uma casa de estruturas ruins,é questão de tempo para que tudo venha abaixo.

Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?

Será que alguém se importa? Ou será só meu ego jorrando do meu ser e formando uma poça de mim? Eu sinto que estou cercada. Por mim. Olho para os lados e só vejo meus sentimentos, minhas emoções. E acho que estou sozinha nesse circo. Acho que ninguém olha para mim, com pena ou horror. Ninguém ao menos olha. Ninguém quer saber a fundo o que se passa aqui. E viro platéia do meu próprio filme. Viro vilã da minha própria história.
Só me sinto só.

Uma vez em um lindo sonho real ou ireal nao me emporto...ouvi de um sabio a seguinte frase:Ame!!!viva!!!como se o amanha nao fosse chegar.Como se o amanha fosse um lindo sonho onde voce nao possa acordar,mas lembre-se dormindo voce alcança o topo do monte everest.

“O maior flagelo de alguns é chegar a uma pobreza tão grande que só conseguem para si uma rica conta bancaria”.

Se eu estiver fazendo algo que eu não acredite, se prepare para ver, uma obra abstrata.

De todas as formas mais vergonhosas de se descobrir algo, a pior é fazer uma operação cavalo de tróia.

Idiota. “Substantivo. Membro de uma vasta e poderosa tribo cuja influência nos assuntos humanos tem sido sempre dominante e controladora. A atividade do (a) idiota não se limita a nenhum campo especial de pensamento ou ação, mas ‘impregna e controla o todo’. Sempre tem a última palavra; sua decisão é inapelável. Estabelece modas de opinião e gosto, dita as regras da linguagem e circunscreve os limites da conduta.”

Sou uma mulher com coração de criança, pensamentos de senhora e determinação de adolescente.

As vezes escolhemos seguir caminhos na vida e estes caminhos não nos permitem voltar, é uma escolha que fazemos e temos que arcar com as consequências, porque por mais forte que seja seu desejo, nem tudo pode ser como queremos e nem sempre estamos certos do que é o melhor para nós!

“Eu não tinha argumentos muito menos uma justificativa mais clara do que a que eu ainda não tinha superado tudo que tinha acontecido, eu não podia mentir, eu te evitava por que sabia que corria o risco de me apaixonar por você, e ao mesmo tempo em que eu não queria isso, eu queria”

Voce e minha fonte de inspiração, como uma flor nao vive sem o cravo eu nao vivo sem vc.

Torna-se imprescindível criar o hábito da leitura, uma vez que esta, hoje, pode ser vista como artigo de primeira necessidade, todavia, é mister que cada indivíduo desperte dentro de si o interesse em autoinstruir-se, para descobrir a força da palavra.

Para se formar uma massa crítica, é necessário que o hábito da leitura se forme desde tenra infância; que os alfabetizadores transmitam o prazer de ter um livro em nossas mãos, manuseá-lo, sentir o cheiro do papel, extasiar-se com as cores das gravuras, deleitar-se com as letras que formam uma a uma o conteúdo, e nos remete ao imaginário.

Sentado sobre uma pedra, na praia deserta da solidão. Noto um barquinho surgindo nas calmas águas de meu mar. Como seu porto seguro ele atracou deixando-me a companhia de uma princesa. Tornando minha praia um horizonte de prosperidade e amor.

Ao fazermos uma escolha moderada e com retidão, torna-se o botão mais caro das nossas opiniões.

Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.

Se queres colher em um ano, deves plantar cereais. Se queres colher em uma década, deves plantar árvores, mas se queres colher a vida inteira, deves educar e capacitar o ser humano.

Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;