Poema para uma Amiga que se Mudou
TODAVIA AO HOMEM É DADA APENAS UMA VIDA E MUITAS OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O VALOR DE SUA EXISTÊNCIA E O DEVER DE SER INCONDICIONALMENTE PERSISTENTE E OUSADO.
Agradeço a todos que fizeram um mundo melhor. Desde plantar uma arvore até evitar uma guerra. pois meu filho quando nascer ira querer ver tudo o que vi na minha infância, e garanto que seu filho também.
Aventura de viver
A vida é como um mar sempre a algo mais após uma forte onda, por isso sem medo das ondas que de certo virão prossigamos nessa doce aventura
Ajudar o tolo é uma forma desafiadora de desenvolver a paciência, e é também a melhor forma de perdê-la.
Nossas vidas se resumem em duas pontuações, sendo elas uma vírgula e o três pontos, pois entre elas está justa colocada a nossa eternidade.
Pessoas falsas ? Escapam sempre . Mas ser verdadeiro tem uma coisa de bom : Morremos com a nossa dignidade .
“O mais difícil de uma escolha é ter que saber se realmente no futuro aquilo será o melhor pra você”
A sinceridade é prazeirosa só pelo fato de substituir uma mentira, o prazer pode chegar um pouco atrasado, mas antes um prazer atrasado do que uma amarga descoberta da mentira
Na maioria das situações que na vida ocorre e necessita-se de perdoar uma pessoa... Esta atitude torna-se uma virtude dos fracos.
talvez eu seja mais uma pessoa que você poderá observar distraidamente enquanto passa. sou apenas uma incógnita. com meus olhos indecifráveis eu agora contemplo a beleza do mundo de uma criança. com toda essa inocência eu finalmente consegui tocar o céu nas asas de um anjo. parabenizo aos que despertaram em mim um sorriso sincero, a eles sou eternamente grata. sou simplesmente o brilho dos olhos de quem eu amo.
Sou como um quadro feito por um sábio e belo artista...ao ver-me é uma pintura distorcida, estranha, inconveniente ao ser chamada de arte, mas na verdade, existiu momentos e sentimento por trás de cada pincelada e que tudo isso exposto tem um sentido, que a maioria das pessoas não conseguem ver!As cores todos sabem distinguir o que não sabem é como se misturaram ali!
Confiança é uma dúvida humana. Confio somente em mim e acredito no potêncial das pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado!
NA vida, viemos por uma unica missão, não devemos completala simplesmente boa, e sim perfeita, poruqe é simplesmente a unica coisa que viemos para fazer
Um homem que sonha um dia vir a ser um líder é alguém que está aguardando uma patente, pois para o verdadeiro líder não é a patente que o dará autoridade e nem o status de líder, já que o mesmo em si é, sendo perceptível – vindo a receber algum título ou patente por ser e não para vir a ser.
Eu sou um processo, dentro de um procedimento Cristológico – fluindo com uma compreensão de que, por meio da minha fé, eu viverei a realidade daquilo que eu tenho perseverado ser e viver hoje em Cristo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
