Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216249 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Essa encarnação foi uma bosta. Espero vir como uma pedra na próxima. Vou ficar só observando.

Eis uma das distorções da democracia: o mais visível passa a ser confundido com o mais preparado.

"Se você teve um desvio de caráter, não se culpe. Aqui na Terra é uma escola a ser frequentada, todos precisam subir os degraus da existência. Então não se preocupe com que as pessoas vão dizer, elas também lutam todos os dias para tentar vencer. Por isso cuide da sua consciência e perdoa seus passos errados perante a caminhada. E não permaneça no erro, todos os seus atos são de sua responsabilidade, Deus lhe deu o livre arbítrio . Faça por merecer, resplandeça"!

"Seja inadequado, porque, não se adaptar a uma sociedade doente é uma virtude".

A gentiliza é um ato de amor ao próximo e ao Criador. Uma linda estrada de doação e carinho. Não é difícil ser gentil, é uma entrega constante e a essência para receber bons frutos, além desse retorno, ela gera humildade e gratidão. Quem pratica esse belo ato, colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados de solidariedade. É a extensão do amor de Deus e um afago na alma.
Gentileza sua linda seja sempre bem-vinda!

A minha alma é impaciente muitas das vezes sorrimos, mais lá dentro de nós carregamos uma tristeza esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada e que a vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes digo então a minha alma relaxe e sintonize a serenidade agradeça pelo dia de hoje saiba que dias melhores estão por vir . Boa noite

Todos nós precisamos de atenção, dedicação.
Um minuto, um dia, uma semana de distração é o suficiente para certo algo mudar e se tornar em outro, não importa oque vem como resultado.

“Tudo é uma questão de equilíbrio interior, o resto é o que você se permite sentir dor.”

“Quem tem a sua segurança em evidência, sabe que aprender é uma questão de sobrevivência.”

“A competência é uma conquista consciente, e essa virtude se percebe em pouca gente.”

Os lugares onde se esconder são numerosos, mas só há uma saída, embora as possibilidades de escapar outra vez sejam tantas quantos os lugares onde se esconder.

Quando um homem realmente ama uma mulher, mas ama de verdade ele é capaz de fazer qualquer coisa por ela por mais estúpida e irracional que seja, consegue mover mundos e fundos por aquela a quem ele se dedica, protege e a aquela onde ele vai buscar inspiração todos os dias, para lutar e ir mais longe. Quando um homem ama assim uma mulher não há nada que o impeça ou quebre esse amor. Isso sim é um amor de verdade, que vem lá do fundo e grita de alegria e euforia por ela. Esse amor é sem igual, por mais longe que ele esteja os laços nunca se vão quebrar porque quando duas pessoas se amam dessa maneira é uma força tão grande que faz as águas do mar agitar, as montanhas mais altas estremecer, o mundo e o tempo parar como que se não houvesse mais nada em volta apenas aquele profundo amor. Que por vezes magoa e mói mas mesmo assim é das coisas mais incríveis e fortes que pode existir e que nunca mas nunca vai deixar de existir, mesmo na morte vai ficar a lembrança do amor inquebrável que é impossível esquecer e que vai continuar independentemente do que possa vir a acontecer. É algo que não se apaga nem se afunda e não se destrói. Assim é o AMOR.

Acredite em você mesmo, apesar do que todo mundo que você ama e confia diz. A vida é uma jornada muito pessoal!

"O ego elevado de uma pessoa pode ser tão terrível, que ela por se sentir superior a todos, esse "ego elevado" a faz achar que é vergonhoso ter que se reportar a alguém que no parecer "intelectual" dela, é inferior... vamos nos policiar quanto ao nosso coração, isso é uma decisão, de querer ter outra postura."

Felicidade ou infelicidade em si não é uma meta e sim um estado de espírito e, como tal, deve ser interpretada.

Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota se você parar um momento para ouvir o seu coração verá que a cada dia estas mesmas provações te fazem forte te trazem sabedoria e edificam a sua alma cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações. Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser quando o sol se põe a noite cai as estrelas aparecem nos sonhamos. Boa noite

Lembro como se fosse ontem, seus olhos sobre os meus
Uma montanha russa feita com os erros de Deus

"Não tem dinheiro que compra uma vida de transparência, humildade, respeito mútuo, gratidão a Deus pelo trabalho e acima de tudo, uma vida de temor e amor a Deus! Esse foi o legado deixado pelo meu querido pai Pedro Francisco da Silva"!

"O amor de uma pessoa não é notado quando é somente em palavras, e sim através de atitudes e ações de amor... a atitude de Cristo foi amar o homem incondicionalmente, externando esse amor dando-se na Cruz para nos salvar, ou seja a atitude e ação dele foi ser crucificado para nos dar a salvação... será que somos capazes de crucificar o nosso ego e orgulho para perdoar alguém que nos fez algum mal?"

Pelo menos neste mundo, de uma coisa sei, que ninguém sabe nada e ninguém tá no controle.