Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216230 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Pode ser uma simples paixão, ilusão ou um amor verdadeiro, que eu faço o sentimento ser imenso!!

Quando a imagem chega aos olhos, como uma miragem, é melhor registrar no coração antes que se apague de nós e seja confundida com uma ilusão.

Qualquer idiota tem a capacidade de fazer de sua vida uma biografia, mais só um visionário transforma a sua biografia em vida.

Hoje Sinto uma profunda tristeza em minha alma... Só me resta o consolo de que um dia eu possa compreender o porque disso tudo...

Olha aí, eu mais uma vez me esquecendo que eu já passei por coisas piores, e que me causaram muito mais sofrimento e dor. Olha aí, eu me esquecendo que sou mais forte do que penso.

O que nos leva a amar outra pessoa?
Será que por carência ou solidão? Ou é apenas uma mera ilusão?

O que me concederam, o que possuo, é uma grande honra. Você vai descobrir que isso não é o mesmo que ter poder!

Quando alguém confiar para você uma gota do oceano, prove para o mundo que é capaz de guardar essa gota intacta mesmo que esteja desidrato pelo sol.

Se não quiser ter uma dívida moral quase que infindável diante do universo dê ao dinheiro apenas o valor de compra material que lhe cabe.

Nunca vendo a falsa ideia que sou "SEMPRE" uma pessoa boa e legal, porém asseguro-lhes que o meu esforço para tal em situações que me obrigam ser o oposto disso é grande, e muitas vezes eu até consigo alcançar o sucesso, mas quando é preciso, na falta de opção, faço o download da minha versão peçonhenta.

A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”

"Uma linda flor, que nasce em meu peito; E, sua essência juvenil, é quase uma afronta, ao meu modo envelhecido de ser... Faz minha base tremer; essa ternura tão viva... tão encantadora... "mulher-menina...menina mulher". Se fosse poesia, terias o nome, da mais linda flor. Serias eterna, como a ode dos poetas... Pequena Rosa, delicada em meu Jardim!!! Talvez uma estrela... á iluminar os passos, de um réles sonhador que, encantado pelo seu brilho e magia, teme em buscar, o caminho que á ti conduz. Mas, de carne, sei que tú és!!! E aos céus, entoarei sempre, uma nova canção, á rimar com o teu nome!!! Assim, serás mulher; E, enfim, serás menina. Doce encanto de minh'alma... minha pequena... meu anjo...minha Tilde!!!
"Binho Rosa"

Comecei a cultivar uma vontade de viver apenas o essencial, ando fugindo das complexidades diárias.

E é no silêncio da fria madrugada que eu viajo em meus pensamentos, buscando uma forma de estar mais perto de você. Meu sonho sempre foi ter você comigo.

Que delícia de mulher bonita, charmosa e tudo mais que um homem precisa em uma mulher! Beijos.

Fatores externos não influenciam a sexualidade, tampouco fazem surgir uma nova fração dentre ela. Justificar e inventar sexualidades é apenas um pretexto encontrado pelos covardes para esconderem aqueles que são de verdade.

Passo noites acordada imaginando nós dois, em um silêncio provocante sentindo uma sensação, uma sensação de desejo que quando te vejo enlouqueço de paixão.

Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.

Considero, cada dia que se inicia, uma nova semente na lavoura da existência. E, eu colho e cultivo essa semente que nunca se repetirá. Assim, quando chegar o término da minha vida terrena, terei uma plantação e poderei dizer: Valeu cada semente que recebi.

Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não posso...