Poema para uma Amiga que se Mudou
"Sou filho da dor,das entranhas de labor, com lágrimas de solidão.Sou filho da vida e de uma gestação sofrida que não teve cor nem atenção.Sou filho sofrido, sem culpa por ter nascido, em seio de ocasião".
(Rodrigo Juquinha).
O erro é como uma placa de alerta em sua viagem. Dê importância enquanto passar por ela a primeira vez e siga em frente! Assim, se retornar ao local não precisará mais da placa.
A memória é uma armadilha, pura e simples, que altera, e subtilmente reorganiza o passado, de forma a se encaixar no presente.
" Se uma benção é ser manifestado pelo poder, se tu uma benção não depende de Deus, depende de nós..."
Lembre-se.. Deus e uma Energia dentro de nós e só sintonizar. O espaço vazio dentro de nós que fica entre o consciente e Subconsciente só e preenchido com a Essência de Deus e amor.
Existiu um momento na vida de cada um de nós, uma fase, uma época na qual gostaríamos de repetir infinitamente ou de vivermos presos nele eternamente. Um tempo maravilhoso e perfeito, onde jamais imaginaríamos que iria passar, que tudo se tornaria apenas lembrança e saudades de uma linha do tempo que iria se apagar para sempre.
"Isso é arte, uma melodia que se ouve, uma poesia que se conta, uma pintura a qual nos inspiramos e uma fotografia que nos marca em algum momento."
Temos que ter cautela com palavras, pois uma vez dita, jamais esquecidas. Serão armazenadas de um jeito em que os pensamentos sobre lembranças não as deixaram irem tão fácil.
Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.
A sociedade vive em uma sombra refletida pela hipocrisia, na qual a modéstia não se faz presente.
Hipócrita por vezes, não é só aquele que dissimula, mas sim aquele que ri contigo e tenta te persuadir inúmeras vezes para te fazer crer daquilo que ele também tem as suas dúvidas.
Ter uma atitude mental positiva é perguntar como é que algo pode ser feito em vez de dizer que não pode ser feito.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
