Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216197 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Paciência é uma virtude, um fruto do espirito. Muitos males podem ser evitados com uma simples mudança de atitude.

Família, importante, especial, maravilhosa, real. Família, uma coisa que mesmo sendo passageira, é eterna.

Demorei muito para entender, que o passado tem que ficar para trás, e que o futuro é uma dádiva.

Não existem palavras conhecidas pra demostrar e explicar o amor que atrai uma pessoa a outra!

UM dia procurando uma solução para os problemas da vida, percebi que o maior o problema e ter que viver!!!

Nunca retorne uma vingança com maldade,um simples
sorriso,vinga até mesmo os mais fortes empurrões.

Mesmo que meus olhos derramem lágrimas de sangue, desistir nunca será uma opção.

Sabe, chega uma hora que cansa ser a boazinha o tempo todo, só levar tombos, fazer apenas o correto, pensar nos outros e não em mim, cansei, agora vou ser a menina má... pensar só em mim, me divertir e fazer com que cada dia seja único e que termine bem!

Se não deu certo uma vez não adianta tentar outra isso só vai te machucar Mais.

A mudança é uma corrida sem linha de chagada; o que hoje é moderno, amanhã será obsoleto.

Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.

Se algum dia quiser me dar uma indireta, fala meu nome e sobrenome por favor, caso não faça isso ela passara imperceptível aos meus ouvidos ;)

Toda tristeza prenunciava uma felicidade que não chegava. Dormi e, ao despertar-me, já amava. Acordei-me em saudade. Não sei o itinerário do sonho naquela noite. Nada mais me incomodava. Talvez tenha sonhado com girassóis, sem conhecê-los. Sabia apenas que eram flores exageradas, cresciam sem medo.

Mentir a si mesmo é uma formula para aliviar-se. E não há contra-prejuízo ao enganar-se. O pecado sobrevive dentro do pecador. Cada mentira é mais outra fantasia

Mas também passarinho é uma virgula pontuando o céu. Eu ensaiava ler as perguntas que preenchiam o azul vazio nos pássaros virgulavam. Descobri ser uma língua estrangeira a voz dos pássaros, e embaraçava-me. Então, subvertia respostas para tapear meu desconsolo. Não ter resposta é confirmar-se ausente. Viver exige perguntas e eu, mudo, não sabia responder.

Não entendo a diversão que possa existir em assistir uma tourada, vibrar com a selvageria diante do touro, por mais cultural que isso possa parecer, o ser humano evolui e os tempos remotos de guerras, inquisições e maus tratos como escravidão já passou. Isso não deveria apenas ser refletido entre as pessoas, mas sim relacionar o novo comportamento com os animais e o meio ambiente.
Também não compactuo com a diversão dos caçadores, muitos deles apenas como prática de matar, matar animais por esporte, por entretenimento. O que passa na cabeça de um ser humano desse? Às vezes nada, o comum virou normalidade, de tanto se bater no martelinho por décadas, não se questiona se existe fundamento ainda para certas práticas, o famoso sempre foi assim, quando nasci já era assim, meus colegas se divertem assim, esse é nosso jeito, nossa cultura, nossas raízes. Precisamos rever regras e rever exceções, precisamos transformar alguma exceções em regras, como na política, por exemplo, precisamos de jovens íntegros, honestos, moralizando o desacreditado congresso, precisamos banir culturas que diminuem a mulher, o índio, o ser humano, os animais.

Se você errou uma vez e foi perdoado, não erre novamente, pois poderá ser recusado...

Isadora Faber, uma menina de 13 anos que faz mais pela educação do que o governo e seus (ditos) profissionais. Agora eu começo a acreditar que o Brasil ainda tem chances de se tornar um dia, a nação do amanhã. Graças a atitude dessa garota, e quem apoia suas ações em prol da educação.

Você não passava de apenas mais uma âncora que me prendia à droga deste chão...

As vezes só precisamos de uma boa noite de sono e sonhos que possam nos inspirar.