Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 214966 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO.
Uma das belezas que a vida nos proporciona é poder viver e ter a oportunidade de ver, sentir e desfrutar os momentos e as boas alegrias que ela nos proporciona. A principal delas é de estarmos vivo, com saúde e, apesar da idade, sentir o prazer da missão quase cumprida. Da oportunidade que DEUS nos deu de vivermos e de podermos perpetuar a espécie da SUA imagem e semelhança.É a FAMÍLIA, a nossa maior razão de ser. O orgulho de forma-la, em vê-la crescer, com caráter, bons princípios, saúde e educação e sentir o prazer de vê-la multiplicar-se. São os filhos, são os netos, são as famílias se unindo às outras famílias para consolidar a beleza da CRIAÇÃO, com a existência de novas criaturas.É estar vivo e ter a oportunidade de ver e de a alegria e a emoção de assistir, por exemplo, os aniversários dos membros de nossa família. De vê-los crescendo, com a alegria de viver, esbanjando saúde e felicidade. Emoção maior de ver e assistir, a cada ano, o aniversario de um neto. Nesta data de hoje, não poderia ser diferente. A você GUSTAVO, carinhosamente GU, pelo seu aniversario de 15 anos, de muita saúde e alegrias, que se comemora nesta data, a nossa imensa emoção e alegria de participarmos dessa comemoração e agradecer a DEUS por fazermos parte da sua existência.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

Lá onde o amor não tem fim existe um palácio encantado, onde uma princesinha linda reina, fazendo da felicidade uma eterna bênção!

Para Yasmim, nossa netinha linda.

Inserida por almanysol

Uma passagem, convite
um ar diferente
algo que existe
podendo tornar-se real...
uma fala, um recado
acordados pelo fato
respiração... atemporal.
Batimentos em evolução
sonetos justos, guiados
divina maestria... ditando
compasso, harmonia
embalando olhares
rumo a paixão.
Emoções... em duplo sentido
destino, sorrindo
de encontro aos...
corações.

Inserida por juniorrfiorin79

OUTONO

uma velha árvore
chove folhas
vermelho e ouro
quando o vento
abraça seus galhos
enquanto desenho
nuvens azuis
ouvindo o triste
lamento da cigarra.

®Verluci Almeida
221106

Inserida por VERLUCI

Tomara que a vida seja uma vida vivida, não assistida. Que eu seja pego de surpresa pela sorte algumas vezes, tropece em acasos, esbarre com alguns clichês, mas que no fim das contas ainda encontre com o destino. Limpo e lindo. Rindo e vindo. Sendo e tendo sido bom com tudo que aconteceu, com os amigos e comigo.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por luannamendes

Se... do pó eu vim, e ao pó voltarei...
Estou nesta vida, por uma promessa, uma missão...
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

Se tão interessante e perfeita máquina biológica,
Este corpo, que todos os dias acompanha minha alma...
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

Estranho... uma alma eterna em uma veste mortal ...
Uma estratégia para dignificar e purificar a minha alma na eternidade....
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

São os mistérios da fé.
Se... do pó eu vim, ao pó voltarei...
Voltarei para a minha origem... renovada...
Na plenitude de um Deus supremo, infinito e eterno...
Algo que, no mínimo deverá ser importante.

Inserida por RobertaGomesMola

A Lua brilhando no céu em uma noite limpa proporciona uma imagem que enche nossos olhos e desperta a imaginação. Infindáveis versos, poesias, músicas e declarações de amor já foram escritos inspirados no luar. Simplicidade que brilha…

A lua me fascina desde menina, me ensina a ser cheia sem transbordar a ser minguante sem acabar, a ser nova e se renovar.

Simplesmente tem o poder de me atrair, de me atormentar, de me fazer crer no impossível e de me deixar confusa e segura ao mesmo tempo.

Só a lua me entende! Ela acompanha as minhas fases. Sorri pra mim; somos confidentes!

A lua me encanta , me inspira, me emociona, me alegra, me hipnotiza, me cativa, me deixa deslumbrada, me seduz, me enfeitiça, me impressiona, me comove, me sensibiliza, me perturba, me inquieta e mais do que tudo, me fascina. Ta bom ou quer mais?

Eu sou uma grande fã da lua, guardo na minha memória todas as vezes que a vi linda, deslumbrante, sei todas as vezes que olhei para ela de um jeito diferente, especial , e nunca esquecerei o que senti nesses momentos. Sou apaixonada por essa lua, cheia de mistérios e boas energias.

Falando sério… dá pra não se perder?! Como não ser tocada por tamanha beleza? Eu me perco contemplando aquela maravilha que ilumina o céu e o mar. Não entendo como algumas pessoas simplesmente ignoram isso… Gente, acorda!!! há tanta coisa bonita por aí, a beleza está nas coisas mais simples, abram seus olhos e suas mentes e absorvam… viagem, se conectem… Garanto que vocês não têm nada a perder :)

Quanto mais belos somos, mais belas ficam as belezas da natureza!

E aí, vai olhar pra lua hoje?

Inserida por Laquenia

O Destino

"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar. A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho. E nunca subestime a capacidade das ironias do destino."

Inserida por Mykesantos

Ah, as crianças !
Espécie de ancora entre a inocência e a maldade.
Espécie de gente inocente.
Uma espécie em extinção.

Inserida por Andreessass

Minha pequenina se encaixe em meus braços com uma intensidade
Ardente e te faça sentir tamanho prazer com o calor sentido...
Venha me sentir... Com beijos vorazes apertos indecentes
E se permitir com um momento selvagem...

Inserida por JULIOAUKAY

Ah o amor!
Uma espécie de apego, dependência, cuidado.
Um tipo comum de dois, tipo você e eu, tipo nós.
Ah, o nosso amor!
Que saudade nenhuma conseguiria definir, nem as horas diminuir.
Queria controlar o tempo, queria paralisá-lo a cada abraço seu. Queria muito e um pouco mais de você.

Inserida por Andreessass

SONHO PERDIDO

Era uma noite como todas as outras, essas noites em que o desejo fala mais alto. E pra variar, meu desejo era dele, só dele.
As tentativas eram muitas, mas o desejo prevaleceu.
"Queria levá-la comigo", disse ele.
E minhas forças se dissiparam, queria vê-lo também.
E ele surge na minha porta com seu automóvel que mais parece raios de luz, e me ilumina.
Nos olhamos, e ele brilhou de uma maneira rara dentro de mim.
E me soltou na noite, me deixando conviver com as infinitas possibilidades. Mas o que eu quero está a um passo de mim, está a centímetros de minha boca, do meu corpo. E ele não entende!
A noite soa como despedida, no fundo sabemos que é justamente isso, uma despedida.
E a cada passo, cada ato, eu o observo detalhadamente. Ele retorna a mesa com o cheiro agradável, que, só ele faz o cigarro ter. E a insanidade se externa. Tento me recompor....
Estou faminto! diz ele
E isso chega em mim por inúmeras sinapses, choques elétricos envolvem meu corpo.
Nos vamos embora e ele estaciona para matar a fome. (Ah, não era eu o alimento)
Nos comemos, a nossa maneira, dentro das nossas possibilidades e impossibilidades.
E eu me despeço, não como das outras vezes, ratifico que é a nossa última vez.
E ele intervém com instrumentos envolventes. E numa tentativa insana ele tenta me perfumar com o seu perfume, não dessa vez. Não queria ter do que me lembrar, como nas noites anteriores.
Gotículas rolam. E eu sinceramente não entendo o motivo dessa tempestade interna querer se externa.
É a última vez!
Até que....
Adeus, Meu Precipício!
Me despeço com saudades de nossas quedas livres, de todos os risos que nos oferecemos um ao outro, das irritações. Me despeço com saudades da menina que eu era quando o menino que ele não mostrava ser, estava comigo.
Saudade é não ter e mesmo assim querer saber.
É ele!
(E a trilogia dos tons termina aqui.)

Inserida por Andreessass

Hoje, você tem uma nova oportunidade para ser FELIZ...
Pois Deus em sua infinita bondade lhe presenciou com mais um dia de vida...
Então, seja um canal de boas energias...
Diga ao mundo: BOM DIA!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido...
.......................................... Augusto Cury

Deixe as energias positivas tomarem conta de sua vida...
Tenham um lindo dia com muito amor, paz e felicidade...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

O sorriso em seu rosto me permite saber que você precisa de mim. Há uma sinceridade em seus olhos dizendo que você nunca me abandonará.
O toque da sua mão diz que você me apanhará onde quer que eu caia.
Você diz isso da melhor maneira, quando você não diz nada.
________________________♥♥♥♥♥♥♥♥_

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

E aqui o sol se pondo devagar
Com uma nuvem na frente a lhe afagar
Para o seu despir não mostrar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Meu nome é Marcos, sou comerciante e gostaria de uma oportunidade para desabafar o meu sofrimento com relação à lei trabalhista no Brasil.
Sou uma pessoa que procura o melhor para o bem estar de todos e o mais correto possível.
Atualmente, tenho dois comércios e em ambos trabalho com funcionários devidamente registrados.
Não faço nada que prejudique meus colaboradores, tudo que eles têm de direito, é tudo devidamente pago.
Trato-os com respeito e incentivos, mas quando comentem infrações, são devidamente punidos.
O meu desabafo é o seguinte: apesar de estar tudo correto perante a lei trabalhista, enfrento diversos problemas com relação aos colaboradores, eles sempre estão me testando. Mesmo sempre estando sob consulta da lei, eles sempre arranjam algo pra se beneficiar e se escorar nos braços do FGTS e Seguro-Desemprego.
Na maioria dos casos, após 6 meses de registro, o colaborador se acomoda na esperança de se beneficiar dos recursos que o governo oferece.
Concordo que a parte mais fraca deve ser protegida pela lei, mas nos tempos atuais, estes benefícios emperram a evolução do brasileiro. O colaborador se acomoda por estar amparado pelo benefício.
Acho que o governo deveria se atentar para a formação de profissionais e não sustentar gente que se acomoda nas custas do FGTS e Seguro-Desemprego.
Concordo que o FGTS e o Seguro-Desemprego ajudam os mais desfavorecidos, mas este sistema está levando nosso povo a acomodação.
Do meu ponto de vista, o povo carente precisa de ajuda para a sobrevivência, mas também precisa de uma certa pressão pra levá-lo para o progresso próprio.
Espero que este desabafo seja analisado e publicado por um especialista, para que o futuro do nosso povo seja mais produtivo e competitivo diante o mundo que não pára de evoluir.

Inserida por MKO

ando observando o Facebook entre outras redes sociais
Muitas pessoas se sente uma estrela
Não e verdade ?
mais pena que não brilha no céu...
feliz aqueles que tem a posse da humildade
- pois assim da terra vera no alto o teu brilho

Inserida por viniciusvrc

Se a menor distância entre 2 pontos é uma linha reta, é assim que me sinto todas as noites antes de dormir.

Conectado a você, sem interrupções. ^.^

Inserida por FlavioPensador

Pessoa melhor

O que faz de você uma pessoa melhor?
A cada dia de minha vida, fico imaginando viver o dia ''D''
Suspirando este dia...
Mais muitas das vezes o dia que passou foi bem melhor do que o dia presente!
Neste exato momento faço uma reflexão de minha vida.
São exatos 01:25 minutos do dia 22/04/2013 depois de assistir um filme comovente
Que relata uma historia de um tetraplégico rico e um suburbano, pobre de Paris.
Que com a narrativa deste filme baseado em fatos reais.
Onde venho a escrever estas linhas..
Porque estou admirado com uma visão, que tive agora após assistir o filme.
A lua nesta madrugada esta radiante.. e sopra um vento frio com nuvens carregadas
de chuva de Outono.

O que te faz melhor?
É bom se sentir Útil, é bom andar,correr,gritar... ser livre, chorar, respirar..
Sentir o vento bater em nosso corpo.
Deus com toda a sua sabedoria nos proporcionou tudo isto!
Que é simplesmente magico.
Viva cada momento com excelência.. Como se fosse o seu ultimo momento de sua vida.
O que te faz melhor?
É levantar a cada manhã e perceber que Deus te ofereceu mais um dia para experimentar
um dos momentos magico da vida.
Em um instante, um segundo ou numa manhã, uma tarde ou em uma noite.

O que te faz melhor?
Vivenciar um luar?
Aplaudir um pôr do Sol?
Ou amanhecer em frente ao Mar?

Se pergunte a si mesmo, e veja se vai te fazer uma pessoa melhor.
Deus é perfeito!
E as coisas que ele criou são perfeitas

Inserida por Neilton80