Poema para uma Amiga que se Mudou
A gravidade é uma gravação, que de fato, não fazes acontecer, isso é tudo, pelo mim e, pelo você, já que tudo podia perecer e, poucas coisas, viram étereas pra desfazer, purificando tudo em ser.
O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.
O orgulho é imaginário, e, o porque de estar acima dos outros, era uma farsa, pra impedir o sabor, isso é uma necessidade, do pra que é de fato o saber dos desgostos.
Prazer é qualidade de realização nascente, pra formar compaixão de livramentos, uma ordem de esferas pra publicar dias descentes e dignos mais referentes.
Necessidade é uma éspecie de aviso, pela falta do serviço, onde no resultado do mesmo, brota-se prazer aos olhos, antecedente necessário pro alimento, pelo tratamento de nossas pulsões naturais.
Onde estou é uma consequência de necessidades, pra conquistar minha vontade, e, prevalecer a sabedoria das verdades.
O prazer no serviço, quase se foi instinto, pra dissolução de uma sociedade, ignorância váis de retro.
Se colocar no lugar do outro, é uma necessidade, pra não confundir ninguém, causando a dor do desgosto, materializado no ser, esse, capaz de dissolver a ignorância dos dias, pela alegria das empatias.
Expressão é uma necessidade conjugativa contínua, sem donos, pra estabelecer a hamonia das faces diárias, e, em telas, moldar às belezas das essências subjetivas, de nossas capacidades individuais, agregando harmonia aos conjuntos, abraçando as diferenças pondo complementares.
Ansiedade é uma grande preocupação já que sua origem é pela troca de falsa combustão e a notícia verdadeira ninguém abre a mão.
Sentir um coração se rasgando, dói, é uma chance pra concertar, àquilo que esperávamos à muito, em nosso individual e belíssimo estar.
Intimidade é uma liberdade de culpas, e, isso também é uma necessidade, pra evitar os bolos de neve em estelar, espero em minha pele o renovar.
Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.
A perfeição de vossa criação não permite ninguém de fora e sua bondade na verdade é uma realidade, já que se afundar um, todos se lascam, inclusive você.
A perfeição foi apenas uma acomodação e você cante seu entendimento que a letra pertence aos exigentes pra compreender o florescimento.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
